Compartilhe!

    Para comemorar o lançamento da Dádiva South Blossom, com lúpulo em flor brasileiro recém colhido, teremos a TROPICAL PARTY! Vamos tocar o melhor da música brasileira para deixar sua sexta bem animada, além de trazer também nossas caipirinhas tropicais.
    Saiba mais sobre o lançamento da Dádiva:
    O malte é importado (da Alemanha), mas o lúpulo é brasileiro. O novo rótulo da Cervejaria Dádiva traz um pouco mais do “terroir nacional”, com lúpulo fresco da Serra da Mantiqueira. Com a planta colhida, transportada e adicionada ao processo de fabricação em menos de 12 horas, a South Blossom é uma American Blond Ale produzida com lúpulo paulista.

    O lúpulo Mantiqueira nasceu de uma manifestação botânica espontânea na região da estância climática de São Bento do Sapucaí, região de serra no Estado de São Paulo, com altitude a mais de 1600 metros acima da Serra do Mar, que se mantém do turismo, mas que também se preocupa com o desenvolvimento da economia agrícola sustentável.

    Ainda que conhecido pelo seu potencial aromático, até então, o lúpulo Mantiqueira havia sido utilizado com o principal objetivo de trazer amargor à cerveja. Esta será a primeira vez em que o lúpulo será utilizado fresco, em flor, em uma produção, justamente para otimizar o seu potencial aromático e ressaltar ainda mais as características de frescor à receita.

    A South Blossom (5,2% de teor alcoólico, amargor de 22 IBUs) traz a proposta de uma cerveja leve e refrescante, de suave cremosidade, obtida por uma pequena quantidade de trigo e aveia adicionada a sua formulação. Com levedura levemente frutada, a Cervejaria Dádiva se empenhou para que o rótulo pudesse exalar aromas mais frescos possíveis.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz sucesso na Copa e transmite final com feijoada

      Uma grande festa! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. Depois de se destacar durante todo o torneio, a casa abre para o jogo França e Croácia e terá uma programação incrível.

      14.07.2018

      Pub transmite Final com Chopp Delirium e Show do Beatles Cover

      Dia histórico! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. A casa abre às 11h30 com cardápio especial de burgers e porções e conta com Chopp Delirium, Show Beatles Cover, Telão e sorteio de brindes que inclui 5 LITROS DE CHOPP PAULANER!

      13.07.2018

      Mucha Breja fecha nova parceria trazendo todos lançamentos da Croma

      A cervejaria Croma, de São Paulo, rapidamente tornou-se um dos grandes destaques do mercado de cervejas artesanais. Com cervejas de qualidade e mantendo o padrão em todos os lotes, eles acabaram conquistando o público mais exigente. Neste sábado, tem lançamento de seu novo rótulo: Big Sur, uma Double West Coast IPA.

      28.06.2018