trilha-mucha-breja
Compartilhe!

    A cervejaria Trilha inovou no mercado e traz a Santos duas cervejas distintas, porém com uma peculiaridade: receita igual de maltes e lúpulos (Simcoe, Citra e Cascade), trocando apenas a técnica e a levedura. Essas são a Pacífico e Atlântico, atrações nesta quinta e sexta (6 e 7/4).

    Há algumas décadas uma onda lupulada varreu a costa da Califórnia e desde então o mundo das IPAs nunca mais foi o mesmo. As West Coast American IPAs rapidamente se tornaram referência de IPA pelo mundo, com o seu caráter extramente lupulado arrebatando os corações por aí.

    Mais recentemente, na outra costa americana, uma nova onda surge entre as American IPAs. As Juicy IPAs aparecem para trazer outras características e começar mais uma corrida em busca pela IPA perfeita.

    Dedicada às IPAs, a jovem Trilha (começou suas operações em novembro do ano passado) e trabalha com pequenas produções em parceiros fixos. O único bar fora de São Paulo a contar com a Trilha é o Mucha Breja.

    A sacada do cervejeiro Beto Tempel foi disponibilizar suas versões ao mesmo tempo, o que pode ser uma brincadeira divertida para os novos apreciadores. A ideia é que se tome as duas no mesmo dia e as compare! Os mais puristas talvez se identifiquem com a Pacífico, mais límpida e de amargor equilibrado, apesar do uso de trigo na composição; a Atlântico, com aroma frutado, ficou realmente refrescante e suculenta.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      comidinhas-de-boteco

      Cardápio da Semana tem como tema Comidinhas de Boteco

      Com cardápios rotativos de quinta a quarta, o Mucha Breja tem como tema esta semana as comidinhas de boteco. Tudo para combinar com os lançamentos da semana: Rio de Janeiro (Three Monkeys e Hocus Pocus), Avós e Santos.

      24.06.2017
      everipa-destaque

      Cervejaria santista lança nova lata e receita neste sábado

      A Everbrew lança neste sábado sua nova lata: EverIPA com nova receita. A cervejaria santista caminha a passos largos para se tornar uma das principais do país.

      23.06.2017
      mucha-breja-pocket-santos

      Cervejas artesanais em lata fazem sucesso em Santos

      Desde a entrada da Da Lata no mercado, as cervejarias nacionais aderiram às latas. Junto, o consumo acompanhou o ritmo dos lançamentos. Não é pra menos, além de mais bonita, as latas conservam melhor a cerveja. Aqui no Pocket tem para todos os gostos, desde R$9 até R$42.

      23.06.2017