Compartilhe!

    Nesta segunda damos continuidade ao nosso novo projeto Segunda Sem Carne! Uma vez por semana, vamos mostrar toda a versatilidade da nossa cozinha com opções vegetarias e veganas. O cardápio tá tão gostoso que sabemos que muitos carnívoros vão vir conferir de perto, afinal tem DOUBLE CHOPP, com destaque para a Júpiter APA.

    As porções são sem segredo, certo? Tem batata, cebola, dadinho de tapioca, entre outras que a casa vende nos dias normais. Os destaques ficam para as Croquetas de Couve Flor e Soja, substituindo o porco.

    Já os sanduíches e hambúrgueres contam também com pão vegano. Para quem não é chegado numa proposta mais natural, nossa sugestão é o BREAD PITT, inspirado no sanduíche GRILLED CHEESE que conta com 2 queijos, tomatinho e molho pesto. Já o restante é bem criativo e promete abrir seus horizontes.

    No chopp, a queridinha do público: Júpiter APA. Uma das cervejas mais pedidas na casa ela está em preço promocional.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz Fan Fest com DJ nesta sexta em homenagem ao título de 62

      Dia de jogo do Brasil, o pub Mucha Breja faz sua versão da Fifa Fan Fest em homenagem ao título de 1962, que teve Garrincha como grande herói. A casa terá DJ, chopps internacionais e os destaques New England da Seasons e Satélite, além do lançamento colaborativo da Dogma e Synergy em lata.

      21.06.2018

      Pub faz café da manhã com cerveja para jogo do Brasil nesta sexta

      O pub Mucha Breja, localizado no Alto da Glória, abre bem mais cedo nesta sexta com uma programação especial: o Jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo. O local serve um café da manhã especial com café, chá e suco a vontade.

      21.06.2018

      Pub no Alto da Glória lança o projeto Quinta Ogra com burgers monstruosos

      Nesta Quinta o Mucha Breja inicia o projeto Quinta Ogra com 4 hambúrgueres temáticos com grandes acontecimentos da Copa do Mundo: comemoração do Pelé, gol de mão do Maradona, cabeçada do Zidane e, claro, o 7×1 da Alemanha.

      20.06.2018