invasao-gaucha
Compartilhe!

    Neste sábado, o Mucha Breja realiza a primeira edição do Santos Beer, edição verão. Será um festival com 4 edições durante o ano, reunindo grandes lançamentos e chopps nacionais e internacionais.

    Chopp Delirium (Bélgica)

    face2

    A Delirium Tremens já foi eleita a melhor cerveja do mundo. Sua ideia, assim como o nome, é criada a partir da ideia de um delírio típico da abstinência alcoólica, que pode ter como efeito colateral alucinações e tremedeiras. Ela é uma Belgian Golden Strong Ale com deliciosos sabores que lembram frutas cítricas com leve toque de damasco e caramelo além de uma incrível riqueza de aromas. Com certeza vai te conquistar a cada gole.

    Chopp Stone IPA (EUA)

    stone-ipa

    Uma das mais respeitadas e best-seller IPAs do país, esta beleza dourada explode com notas cítricas, resinosas e florais, tudo perfeitamente equilibrado por uma cama de malte sutil. É extremamente refrescante para um dia quente, além do único sabor do lúpulo.

    Chopp Fuller’s 170h – Aniversário de 170 anos (Inglaterra)

    fullers-170

    A cerveja Cerveja Fullers 170th Anniversary Celebration Ale é uma cerveja única, produzida para celebrar o passado e o futuro da cervejaria. De coloração âmbar clara, em sua fabricação são utilizadas cascas de laranja combinando com os lúpulos Goldings e Liberty e com aveia e maltes claros. Do estilo English Strong Ale, lembra muito uma barley wine. Baixa carbonatação e bem licorosa.

    Lançamentos exclusivos na Baixada: Juan Caloto e Urbana

    juan-caloto-venganza

    Nesse sábado tem lançamento exclusivo, com presença do cervejeiro Felipe Gumiero, o Juan da Juan Caloto: Mi Nombre és Vinganza – A Little Bit Sour Doble Juicy IPA. Com inspiração na nova tendência mundial de NE IPAs (aka Juicy IPA), ela é uma NE Double IPA, com 8,5% de teor alcoólico, 81 IBUs (Unidade de amargor) e muito lúpulo Galaxy, Equinox e Citra. Para sair do comum, eles aumentaram moderadamente a acidez da cerveja para dar ainda mais uma cara de suco.

    Eu acabei sendo um dos privilegiados em experimentar e participar da ação de lançamento do vídeo.

    face3

    Bebida Alcoólica mista? Não, a Urbana Teta é uma Milky Brown Ale. Tem esse nome para dar um jeitinho brasileiro na mais do que ultrapassada legislação brasileira, que permite importar cervejas com ingredientes de origem animal, mas não permite sua produção.

    Quem quiser entender mais um pouco desse trâmite, a coluna da Carolina Oda no Estadão resume bem todo o processo.

    Seu estilo base, como o nome diz é o Brown Ale. Ela conta com 6,9% de álcool e flocos de milho na receita, o que diminui o corpo e dá leveza à bebida. Tem as notas tostadas do malte, lembrando café e chocolate, a doçura leve da lactose, mas a persistência do lúpulo. Ou seja, apesar do açúcar, ainda é uma cerveja para aqueles que também gostam de amargor.

    Gastronomia e Burgers Especiais

    Brownie do Mucha Breja
    Brownie do Mucha Breja, item indispensável do cardápio

    Além do cardápio costumeiro, duas grandes atrações: Hambúrguer de salmão com cream cheese e o
    Caprese: Carne, Mussarela, tomate e pesto de manjericão.

    Parceria

    madalena-mucha

    Quem vir mais estiloso pro evento? Nossos parceiros da Madalena Tattoo & Barber Shop vão fazer um Flash Day a partir das 11h, tanto da Barbearia quanto de tatuagens, com preço máximo de 150 reais. Saiba mais no evento deles.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      festival-brasileiro-cerveja-2017

      Santos terá Grande Festival reunindo Cerveja Artesanal e Gastronomia

      Pensando na cultura cervejeira o Mucha Breja dá início no dia 29 de julho (sábado) ao projeto Festival das Estações que será realizado de 3 em 3 meses. Inspirada em festas ao redor do Brasil, o objetivo é aliar cerveja artesanal com cultura e gastronomia, trazendo uma série de atrações como tatuagem, drinks e churrasco.

      20.07.2017
      Chimay-Triple

      Pub apresenta Semana Belga com chopps internacionais

      A partir desta quinta-feira, o Mucha Breja da Rei Alberto inicia a semana belga com destaque para os chopps Delirium Tremens, Chimay Triple, Kwak e Grisette Blance, todos da Bélgica.

      19.07.2017
      mucha-ponta-da-praia-01

      Pub na Ponta da Praia é atração para dias de frio e chuva

      Garoa fina e frio combinam com preguiça e Netflix, certo? Errado! O pub santista Mucha Breja virou point para quem quer sair nos dias frios ou chuva. Seu ambiente fechado, temperatura controlada e muitas vagas para estacionar aliado a cervejas que harmonizam muito bem com este clima formaram a combinação perfeita para a estação.

      18.07.2017