Compartilhe!

    A Quinta Ogra desta semana terá um hambúrguer AINDA MAIOR e lançamento da nova cerveja da Dogma, a Razor Lover.

    Nova Dogma

     

    Fruto da parceria comercial entre a cervejaria Dogma e a Barbearia Corleone, nasce uma receita inédita inspirada no barber shop, a Razor Lover, uma West Coast IPA, com amargor intenso, aromas cítricos e florais.

    A produção tem dry hopping de Citra, Chinook e Simcoe. O resultado, na descrição dos cervejeiros, é “uma IPA de amargor intenso, afiado e com aromas cítricos, florais e resinosos”. Se você quer variar de New England IPA, a Razor Lover é a cerveja ideal, inclusive para harmonizar com nossos burgers gordurosos.

    Novo Burger, ainda maior

    Se você estava achando que não tinha como nossos burgers serem maiores, o chef Danilo Rocha vai te surpreender! E vamos fazer um mistério até você vir aqui ver ao vivo, porque nada é melhor do que ver essa obra prima ao vivo. Só adiantamos que a receita tem dois ovos indo, literalmente, para o seu coração!

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz Fan Fest com DJ nesta sexta em homenagem ao título de 62

      Dia de jogo do Brasil, o pub Mucha Breja faz sua versão da Fifa Fan Fest em homenagem ao título de 1962, que teve Garrincha como grande herói. A casa terá DJ, chopps internacionais e os destaques New England da Seasons e Satélite, além do lançamento colaborativo da Dogma e Synergy em lata.

      21.06.2018

      Pub faz café da manhã com cerveja para jogo do Brasil nesta sexta

      O pub Mucha Breja, localizado no Alto da Glória, abre bem mais cedo nesta sexta com uma programação especial: o Jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo. O local serve um café da manhã especial com café, chá e suco a vontade.

      21.06.2018

      Pub no Alto da Glória lança o projeto Quinta Ogra com burgers monstruosos

      Nesta Quinta o Mucha Breja inicia o projeto Quinta Ogra com 4 hambúrgueres temáticos com grandes acontecimentos da Copa do Mundo: comemoração do Pelé, gol de mão do Maradona, cabeçada do Zidane e, claro, o 7×1 da Alemanha.

      20.06.2018