Gulden-Draak
Compartilhe!

    Coroada a melhor cerveja do mundo no final da década de 90, a Gulden Draak volta em chopp para a cidade de Santos nesta quinta, no projeto Quinta Internacional.  Será servido a partir das 18h.

    Complexa e fácil de beber, a Gulden Draak é uma Dark Strong Ale de 10,5% ABV. Seu aroma é frutado, tostado, floral e caramelo. Uma cerveja encorpada e com sabor que combina frutado, tostado, floral, especiarias e final amargo

    Seu nome (Dragão Dourado) é em homenagem a estátua de ouro da torre do relógio de Ghent, em forma de navio viking, dada à Constantinopla em 1111, durante as cruzadas, e trazida de volta pelo Conde de Flandres e Imperador de Constantinopla, 100 anos depois.

    É indicado deixar o chopp descansar sob a mesa para ter uma experiência sensorial ainda melhor, já que a temperatura ideal é de 8ºC.

    Assim como fizemos com Erdinger, La Trappe e Delirium, teremos 6 taças da Gulden Draak para serviço do chopp, trazendo a sensação de que você está em plena Bélgica tomando sua cerveja favorita.

    Serviço:

    Local: Mucha Breja Ponta da Praia (Av. Rei Alberto, 161)

    Quando: Quinta (11/5) a partir das 18h

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      zé-do-caixao-sete-palmos

      Cerveja Zé do Caixão chega com exclusividade no Mucha Pocket este sábado

      A cervejaria paulista Reservoir Hops chega ao mercado trazendo uma linha de cervejas em homenagem ao rei do Cine Trash, Zé do Caixão. Ainda em poucos pontos de venda, ela recentemente foi lançada em uma TOUR em SP, incluindo o EAP e Capitão Barley, e chega a Santos com exclusividade no Mucha Pocket.

      14.07.2017
      three-monkeys-lata

      Craft Beer Saturday terá chuva de lançamentos neste sábado

      O Mucha Breja organiza neste sábado o Craft Beer Saturday, trazendo lançamentos da Three Monkeys (RJ), Daoravida (Campinas) e Capitu (SP) + Chopp da Erdinger.

      14.07.2017
      tripel-karmeliet

      Chopp belga Tripel Karmeliet chega nesta sexta a Santos

      Nesta sexta, o Mucha Breja traz um chopp especial diretamente da Bélgica: Tripel Karmeliet. Uma deliciosa Belgian Tripel que surgiu no Mosteiro Carmelita em Dendermonde.

      12.07.2017