Compartilhe!

    Coroada a melhor cerveja do mundo no final da década de 90, a Gulden Draak volta em chopp para a cidade de Santos nesta quinta, no projeto Quinta Internacional.  Será servido a partir das 18h.

    Complexa e fácil de beber, a Gulden Draak é uma Dark Strong Ale de 10,5% ABV. Seu aroma é frutado, tostado, floral e caramelo. Uma cerveja encorpada e com sabor que combina frutado, tostado, floral, especiarias e final amargo

    Seu nome (Dragão Dourado) é em homenagem a estátua de ouro da torre do relógio de Ghent, em forma de navio viking, dada à Constantinopla em 1111, durante as cruzadas, e trazida de volta pelo Conde de Flandres e Imperador de Constantinopla, 100 anos depois.

    É indicado deixar o chopp descansar sob a mesa para ter uma experiência sensorial ainda melhor, já que a temperatura ideal é de 8ºC.

    Assim como fizemos com Erdinger, La Trappe e Delirium, teremos 6 taças da Gulden Draak para serviço do chopp, trazendo a sensação de que você está em plena Bélgica tomando sua cerveja favorita.

    Serviço:

    Local: Mucha Breja Ponta da Praia (Av. Rei Alberto, 161)

    Quando: Quinta (11/5) a partir das 18h

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Santos recebe Festa de Cerveja da Way Festival neste sábado

      A cervejaria Way, uma das mais antigas a chegar em Santos, volta com novos rótulos em uma grande festa neste sábado. O local escolhido foi o pub Mucha Breja que abrirá mais cedo, às 14h.

      18.01.2018

      Cervejaria Porto, nova cerveja de Santos, faz festa de lançamento sexta

      O Mucha Breja será sede do lançamento oficial da Cervejaria Porto, quarta cervejaria artesanal a lançar rótulos no mercado. Nascida em dezembro, eles chegam no mercado com dois rótulos: IPA e Witbier.

      11.01.2018

      Mescla de cervejas locais e destaques nacionais faz sucesso no Alto da Glória

      Não é segredo para ninguém que Curitiba é uma das capitais mais cervejeiras do país. Com o objetivo de somar no disputado mercado da cidade, o pub recém inaugurado Mucha Breja começa a receber elogios por sua carta de chopps e cervejas.

      04.01.2018