Segunda, dia de folga. Pode parecer bem óbvio, mas  o Mucha Breja resolveu ser exceção à regra. Como sede do Clube dos Cervejeiros Caseiros em reuniões quinzenais às segundas, o local começou a receber curiosos e acabou abrindo, em caráter experimental ao público. A experiência deu certo e o pub passou a ter cozinha aberta e Double Chopp.

Apesar de ser oficialmente o dia da preguiça, segunda feira é dia de folga de muitos funcionários do setor do varejo, sem contar que não há muitas opções quando o assunto é comer fora num dia como esse.

Com o atrativo do Double Chopp, o Mucha Breja conta com 9 opções de Chopp artesanal a partir de R$16 (duas taças de 300ml).

Além disso, da cozinha saem hambúrgueres, porções e as novidades: jantar (risoto e polenta italiana) e tábuas (linguiça e mignon).

O Mucha Breja fica na Av. Rei Alberto I, 161 – Ponta da Praia e abre das 18h às 0h. Sua unidade 2, na Oswaldo Cochrane, fecha para balanço neste dia.

Be Sociable, Share!

Comentários

comentários

Você pode gostar também de:


Pub faz almoço diferenciado para Páscoa no Domingo

O Mucha Breja traz o seu projeto de almoço para este domingo de Páscoa! Apostando em pratos diferenciados e produtos de qualidade (assim como é com a cerveja), o local vira opção ideal para almoçar em casal ou família e sair da mesmice. E o melhor: tudo com preços justos!

28.03.2018

Cervejeiro santista e premiado lança sua primeira cerveja na sexta

A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

21.02.2018

Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

20.02.2018