Com o objetivo de aprimorar a qualidade das cervejas santistas, o Mucha Breja e a cerveja CAIS trazem a Santos nesta segunda, 10 de julho, a partir das 20h, o engenheiro de produção Henrique Prado para um bate papo sobre o processo de uso do CO2 na fabricação da cerveja e uso de nitrogênio para extração do chope.

O dióxido de carbono é um agente criogênico essencial em aplicações de refrigeração, resfriamento e congelamento, protegendo o sabor e a textura dos produtos alimentícios ao manter o controle de temperatura adequado. O dióxido de carbono também reduz a necessidade de conservantes em produtos embalados e é o ingrediente essencial para a efervescência de suas bebidas carbonatadas.

Be Sociable, Share!

Comentários

comentários

Você pode gostar também de:


Pub faz almoço diferenciado para Páscoa no Domingo

O Mucha Breja traz o seu projeto de almoço para este domingo de Páscoa! Apostando em pratos diferenciados e produtos de qualidade (assim como é com a cerveja), o local vira opção ideal para almoçar em casal ou família e sair da mesmice. E o melhor: tudo com preços justos!

28.03.2018

Cervejeiro santista e premiado lança sua primeira cerveja na sexta

A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

21.02.2018

Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

20.02.2018