Compartilhe!

    Com o objetivo de aprimorar a qualidade das cervejas santistas, o Mucha Breja e a cerveja CAIS trazem a Santos nesta segunda, 10 de julho, a partir das 20h, o engenheiro de produção Henrique Prado para um bate papo sobre o processo de uso do CO2 na fabricação da cerveja e uso de nitrogênio para extração do chope.

    O dióxido de carbono é um agente criogênico essencial em aplicações de refrigeração, resfriamento e congelamento, protegendo o sabor e a textura dos produtos alimentícios ao manter o controle de temperatura adequado. O dióxido de carbono também reduz a necessidade de conservantes em produtos embalados e é o ingrediente essencial para a efervescência de suas bebidas carbonatadas.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Santos recebe Festa de Cerveja da Way Festival neste sábado

      A cervejaria Way, uma das mais antigas a chegar em Santos, volta com novos rótulos em uma grande festa neste sábado. O local escolhido foi o pub Mucha Breja que abrirá mais cedo, às 14h.

      18.01.2018

      Festa da Everbrew terá 12 horas e 7 chopps dos santistas

      A cervejaria santista Everbrew é a protagonista da festa EVERBREW, EVERY DAY que será realizada neste sábado a partir das 12h. Ao todo, serão 7 opções de chopps para os fãs da marca com direito ao lançamento do novo rótulo Old is Cool.

      11.01.2018

      Cervejaria Porto, nova cerveja de Santos, faz festa de lançamento sexta

      O Mucha Breja será sede do lançamento oficial da Cervejaria Porto, quarta cervejaria artesanal a lançar rótulos no mercado. Nascida em dezembro, eles chegam no mercado com dois rótulos: IPA e Witbier.

      11.01.2018