Compartilhe!

    Com o objetivo de aprimorar a qualidade das cervejas santistas, o Mucha Breja e a cerveja CAIS trazem a Santos nesta segunda, 10 de julho, a partir das 20h, o engenheiro de produção Henrique Prado para um bate papo sobre o processo de uso do CO2 na fabricação da cerveja e uso de nitrogênio para extração do chope.

    O dióxido de carbono é um agente criogênico essencial em aplicações de refrigeração, resfriamento e congelamento, protegendo o sabor e a textura dos produtos alimentícios ao manter o controle de temperatura adequado. O dióxido de carbono também reduz a necessidade de conservantes em produtos embalados e é o ingrediente essencial para a efervescência de suas bebidas carbonatadas.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cervejaria Treze lança cerveja de caipirinha nesta terça

      A cervejaria Treze apresenta seu novo posicionamento nesta terça em Santos com um lançamento para lá de inusitado: uma cerveja totalmente inspirada no drink tradicional brasileiro: Caipirinha Sour.

      25.09.2017

      Pub no Embaré transmite o Rock in Rio neste final de semana

      O pub Mucha Breja Pocket, primeira franquia do Mucha Breja, irá transmitir com áudio as emoções do Rock In Rio neste final de semana. A casa abre às 18h com porções, hambúrgueres e chopps e cervejas artesanais com preços justos e convidativos. As transmissões, no entanto, começam às 19h.

      22.09.2017

      Segunda Edição do Mucha Convida será realizada nesta quinta

      Com a proposta de expandir horizontes e trazer novos sabores, o Mucha Breja realiza nesta quinta a segunda edição do projeto Mucha Convida, em que um Chef convidado participa da casa.

      20.09.2017