Compartilhe!

    Com o objetivo de aprimorar a qualidade das cervejas santistas, o Mucha Breja e a cerveja CAIS trazem a Santos nesta segunda, 10 de julho, a partir das 20h, o engenheiro de produção Henrique Prado para um bate papo sobre o processo de uso do CO2 na fabricação da cerveja e uso de nitrogênio para extração do chope.

    O dióxido de carbono é um agente criogênico essencial em aplicações de refrigeração, resfriamento e congelamento, protegendo o sabor e a textura dos produtos alimentícios ao manter o controle de temperatura adequado. O dióxido de carbono também reduz a necessidade de conservantes em produtos embalados e é o ingrediente essencial para a efervescência de suas bebidas carbonatadas.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Festa Ressaca Santos Oktoberfest será neste sábado

      Depois de fazer uma festa incrível com cerca de 400 ingressos vendidos, o Mucha Breja dá uma nova oportunidade para todos aqueles que ficaram de fora. A Ressaca Oktoberfest será neste sábado, com direito a chopps exclusivos da Perro Libre, Bamberg e da ConfraBeer, feito de maneira colaborativa por cervejarias paulistas.

      17.11.2017

      Hocus Pocus volta a Santos com 7 rótulos nesta sexta

      Os cariocas da Hocus Pocus retornam a Santos nesta sexta com lançamento + 6 rótulos entre sazonais e de linha. A novidade fica por conta da lager Pandora, uma Munich Helles, que era servida somente no bar da cervejaria.

      16.11.2017

      Santos recebe Invicta’s Day nesta quarta de feriado

      A cervejaria Invicta (Ribeirão Preto) invade o Mucha Breja nesta quarta de feriado com lançamentos e uma experiência única: comparar no chopp a Boss (Imperial IPA) e a Big Boss, atualização da receita. A casa, agora com 9 bicos, terá chopps na promoção de DOUBLE normalmente.

      14.11.2017