beer-food-saturday
Compartilhe!

    Inspirado nos pubs europeus, o Mucha Breja comemora 1 ano neste sábado, com direito a grande festa, chamada Mucha Day. E data melhor não há, afinal é praticamente o último final de semana do ano (os outros dois são natal e ano novo). Confira a programação, a casa abre às 12h.

    Produção de Cerveja Ao Vivo

    juan-caloto
    Galera da Juan Caloto, que participará da Brassagem

    A galera da Juan Caloto (Felipe e Marcelo), junto com Leonardo Satt da Dogma e os caseiros João Paulo e Rodrigo Bicudo vão produzir uma cerveja especial para o Mucha Day. E você pode levar pra casa 1 garrafa com rótulo especial com o seu nome + 1 copo especial do Mucha Day.

    Garanta sua garrafa + copo clicando aqui

    Chopps Especiais

    dogma-rizoma
    Chopp Rizoma estará disponível

    O chopp mais desejado do ano não poderia ficar fora dessa festa, não é mesmo? O chopp da Dogma Rizoma estará disponível para matar a sede de todos os presentes. Ela é considerada a melhor Double IPA do país, no aplicativo Untappd.

    juan-caloto-wit-billy

     

    Para quem quiser algo mais leve e refrescante, a pedida ideal é a Witbilly The Kid da Juan Caloto. Ela é uma Witbier que veio para provar que dá para tomar uma boa cerveja artesanal debaixo do sol na praia. A cerveja leva sementes de coentro, cascas de limão siciliano e mandarina.

    Estúdio de Tatuagem no Local

    madalena-estudio

    Nossos parceiros da Madalena Tattoo também estão comemorando 1 ano e vão montar um pocket estúdio aqui no Mucha Breja. Todas as tatuagens terão preços promocionais e terão a cerveja, claro, como tema principal.

    E, quer saber o melhor? Os 5 primeiros que fizerem a tatuagem do Mucha Breja ganham ingresso vitalício para os nossos eventos open bar (Oktoberfest e St. Patrick’s). A única exigência é que seja feita no braço ou na perna (do joelho para baixo).

    Lançamentos

    rotulo-mucha-breja-1-ano-web

    Lançaremos neste sábado nossa Cerveja de 1 Ano. Como é verão, nada melhor do que uma lager bem lupulada com precinho camarada, não é mesmo? Ela foi feita pela Cerveja Avós, um dos nossos grandes parceiros desse ano.

    juan-caloto-ipa-lata

    Quem será lançada também são as latas da Juan Caloto, Wild West IPA. Com muito lúpulo e um drinkabillity fantástico.

    dogma-blond

    Outra lata novidade é a nova Dogma Mindless, uma deliciosa American Blond Ale feita para ser a cerveja perfeita para o verão. “O maior desafio pra fazer uma cerveja pro verão é não deixar a cerveja ficar sem graça. Pra isso não acontecer resolvemos fazer uma cerveja de 4,4%, 20 IBUs, turvinha e com dry hop digno de uma Double IPA”, afirma Bruno Moreiro (Dogma), autor da receita.

    Gastronomia

    danilo-rocha

    Teremos nosso Chef Danilo Rocha à disposição durante o dia e à noite, atendendo um pedido do clientes que só podem comparecer à noite. Teremos hambúrgueres especiais e porções também.

    Prêmio Mucha Breja

    Empenhado em trazer a cultura da cerveja artesanal para Baixada, trazendo os melhores rótulos para região (alguns exclusivos), o Mucha Breja vai mostrar ao mercado as cervejas preferidas na nossa região, ajudando também distribuidores e lojistas. Trata-se do 1º Prêmio Mucha Breja. O resultado oficial será nesse sábado.

    Agora, chegou a hora de você ser o protagonista! Escolha as melhores cervejas do ano. A bola está com você.

    Clique Aqui e Vote nas Melhores Cervejas!

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      festival-brasileiro-cerveja-2017

      Santos terá Grande Festival reunindo Cerveja Artesanal e Gastronomia

      Pensando na cultura cervejeira o Mucha Breja dá início no dia 29 de julho (sábado) ao projeto Festival das Estações que será realizado de 3 em 3 meses. Inspirada em festas ao redor do Brasil, o objetivo é aliar cerveja artesanal com cultura e gastronomia, trazendo uma série de atrações como tatuagem, drinks e churrasco.

      20.07.2017
      mucha-ponta-da-praia-01

      Pub na Ponta da Praia é atração para dias de frio e chuva

      Garoa fina e frio combinam com preguiça e Netflix, certo? Errado! O pub santista Mucha Breja virou point para quem quer sair nos dias frios ou chuva. Seu ambiente fechado, temperatura controlada e muitas vagas para estacionar aliado a cervejas que harmonizam muito bem com este clima formaram a combinação perfeita para a estação.

      18.07.2017
      zé-do-caixao-sete-palmos

      Cerveja Zé do Caixão chega com exclusividade no Mucha Pocket este sábado

      A cervejaria paulista Reservoir Hops chega ao mercado trazendo uma linha de cervejas em homenagem ao rei do Cine Trash, Zé do Caixão. Ainda em poucos pontos de venda, ela recentemente foi lançada em uma TOUR em SP, incluindo o EAP e Capitão Barley, e chega a Santos com exclusividade no Mucha Pocket.

      14.07.2017