muchabreja
Compartilhe!

    O Mucha Breja abre suas portas nesta sexta mais cedo, às 13h, com uma programação especial: cardápios com e sem carne vermelha, atendendo a todos, independente de sua crença. Quem também dá as caras é o chopp alemão da Erdinger.

    O Chopp da Erdinger é o chopp de trigo mais consumido no mundo. Ela conquista tantos fãs pelo mundo graças ao seu sabor inesquecível.

    erdinger-weissbier

    Leve e muito refrescante, a cerveja Erdinger Weiss é uma cerveja dourada e turva, coroada com um creme branco, denso e persistente. Seu aroma apresenta trigo, aveia, levedura e um leve toque de banana e cítricos, resultando em um sabor equilibrado, combinando com seu aroma e dando um toque especial de malte adocicado.

    Quem pedir a opção de 500 ml, poderá tomar no copo oficial da marca.

    Burgers Especiais

    hamburguer-mucha-breja

    Respeitando todas as crenças, o Mucha Breja terá seu cardápio completo nesta sexta. Porém, para quem procura um prato diferente sem carne vermelha, poderá se deliciar com o hambúrguer de salmão. Ele é acompanhado por cream cheese e molho tarê.

    Quem preferir o hambúrguer de carne, ele será servido com dois acompanhamentos: cheddar e chilli ou gorgonzola e crispy de cebola roxa.

    Cardápio de Páscoa

    salame-de-chocolate-destaque

    O Mucha Breja inova mais uma vez nessa Páscoa e traz uma novidade: salame de chocolate. O doce pode ser vendido junto com uma cerveja para harmonizar.

    O salame de chocolate é um doce tradicional da culinária Portuguesa e Italiana, confeccionado com chocolate e bolacha. Fugindo do tradicional ovo de páscoa, servido em todos os lugares, o salame de chocolate pode ser adquirido junto com uma stout, porter ou imperial stout de 300ml em uma caixa de MDF.

    Chopps Especiais

    Além do Erdinger, a casa terá chopps da Satélite, EverBrew, Maniba e Perro Libre. Vale lembrar que será o último dia de funcionamento da casa na Rua Enguaguaçu, 68. Na próxima quarta (19), a casa irá para a Rei Alberto, em sua inauguração.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      schornstein-imperial-ipa-destaque

      Schornstein lança Imperial IPA em lata e chopp nesta sexta

      Uma das pioneiras na produção de cervejas especiais no Brasil, a Schornstein lança nesta sexta (28) no Mucha Breja o seu novo rótulo Imperial IPA em lata e chopp, medalhista de ouro no último Festival Brasileiro.

      28.04.2017
      schornstein-divulgacao

      Schornstein lança latas a partir de R$6 em Santos

      Uma das pioneiras na produção de cervejas especiais no Brasil, a Schornstein lança nesta sexta (28) no Mucha Pocket a Schornstein Soul. A lata, será vendida por R$6 e trata-se de uma American Lite Lager, cerveja mais leve.

      28.04.2017
      erdinger-chopp

      Quinta Internacional terá chopp da Erdinger (Alemanha)

      Com a mudança para a nova sede, o Mucha Breja da Ponta da Praia iniciou um projeto chamado Quinta Internacional, trazendo toda quinta um chopp de destaque internacional. Nesta semana, o chopp escolhido é o Erdinger (Alemanha).

      26.04.2017