Compartilhe!

    Nesta sexta e sábado o Mucha Pocket traz duas novas cervejas de Santos pra você: Dudu (Cais) e Tocando o Terror (Demonho), uma witbier e uma IPA respectivamente.

    A Tocando o Terror é uma Double IPA de respeito com notas cítricas e resinosas provenientes de um abundante e maligno Dry Hop de Simcoe e Citra. Uma melodia caótica é a composição desse lançamento: Seca, amarga, extremamente lupulada que lança um irrecusável convite ao pacto que será firmado ao fim de cada gole. Ideal para quem quer variar das New England tomando uma boa IPA.

    Dudu foi uma figura lendária das praças de Santos, homossexual assumido quando ainda era um forte tabu. Irreverente, sempre com a resposta na ponta da língua, assumindo a sim a sua luta de maneira festiva e não combativa. Infelizmente nos deixou cedo, vítima do preconceito. Dudu é uma Witbier com os ingredientes tradicionais, casca de laranja bahia, semente de coentro e uma surpresa de final: pimenta dedo de moça e noz moscada.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub no Alto da Glória é atração para dias de frio

      Garoa fina e frio combinam com preguiça e Netflix, certo? Errado! O pub Mucha Breja virou point para quem quer sair nos dias frios ou chuva. Seu ambiente fechado, temperatura controlada, boa quantidade de vagas para estacionar aliado a cervejas que harmonizam muito bem com este clima formaram a combinação perfeita para a estação.

      18.05.2018

      Pub promove Sunset com DJ Roberta e lançamento da Everbrew

      O pub Mucha Breja faz neste sábado (19) seu primeiro Sunset. A partir das 17h, a DJ Roberta Buongermino traz pra você as músicas mais agitadas do mundo Rock e Pop Rock e promete não deixar ninguém parado! O evento marca também o lançamento da Everbrew RIS.

      18.05.2018

      Primeira cerveja colaborativa de Santos será lançada nessa sexta

      Dois grandes amigos e uma paixão: cerveja estupidamente lupulada! João Paulo (Infected) e Rodrigo Bicudo se uniram para celebrar esta grande amizade e serem os primeiros a lançarem uma cerveja colaborativa de Santos: Medusa Affair. Ela será lançada em primeira mão nesta sexta nas duas unidades do Mucha Breja.

      17.05.2018