Compartilhe!

    Nesta sexta e sábado o Mucha Pocket traz duas novas cervejas de Santos pra você: Dudu (Cais) e Tocando o Terror (Demonho), uma witbier e uma IPA respectivamente.

    A Tocando o Terror é uma Double IPA de respeito com notas cítricas e resinosas provenientes de um abundante e maligno Dry Hop de Simcoe e Citra. Uma melodia caótica é a composição desse lançamento: Seca, amarga, extremamente lupulada que lança um irrecusável convite ao pacto que será firmado ao fim de cada gole. Ideal para quem quer variar das New England tomando uma boa IPA.

    Dudu foi uma figura lendária das praças de Santos, homossexual assumido quando ainda era um forte tabu. Irreverente, sempre com a resposta na ponta da língua, assumindo a sim a sua luta de maneira festiva e não combativa. Infelizmente nos deixou cedo, vítima do preconceito. Dudu é uma Witbier com os ingredientes tradicionais, casca de laranja bahia, semente de coentro e uma surpresa de final: pimenta dedo de moça e noz moscada.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Dia Mundial do Bacon será comemorado em pubs de Santos

      Nesta sexta o Mucha Breja comemora o Dia Mundial do Bacon em suas duas unidades. Serão ofertas com bacon da barriga e costela, sobremesas e até mesmo chopp defumado que lembra bastante o aroma e sabor de bacon.

      30.08.2018

      Pub traz as melhores IPAs do Brasil com show do Beatles Cover

      Neste sábado, o pub Mucha Breja faz o IPA Day, celebração comemorada anualmente no mês de agosto. O evento terá como atração musical o projeto Beatles Cover acústico.

      24.08.2018

      Everbrew lança Everblend nesta quarta no Mucha

      Depois de lançar três New England IPAs de sucesso, sendo que uma delas está ranqueada como a melhor do Brasil, a Everbrew cria a junção das 3: EVERBLEND. Ela estará disponível em lata e chopp nesta quarta no Mucha Breja.

      21.08.2018