novo-mucha-breja
Compartilhe!

    Formado pelos sócios Renato Melo, Rafael Konda e Leandro Besada, o Mucha Breja está de mudança após 16 meses na Rua Enguaguaçu. A inauguração acontece nesta quarta (19) a partir das 18h na Rua Rei Alberto I, 161, próximo aos clubes.

    A casa abre já em dia de Double Chopp, com chopps da Júpiter e EverBrew como destaques!

    O novo bar terá uma proposta visual e conceitos diferentes, resultado de muito estudo de mercado nos EUA. Ano passado, visando a mudança, o sócio e engenheiro Leandro Besada visitou Goose Island e Dogfish a fim de trazer o espírito da revolução “craft beer” americana, agregando valor ao bar.

    goose-mucha

    dogfish-mucha

    “Abrimos o Mucha Breja baseado no conceito de loja, no entanto o comportamento do consumidor mudou. Antigamente ele comprava e levava para casa, pois não tinha amigos que consumiam produtos. Hoje, há uma inversão de valores, pois a família e os amigos acabam frequentando junto. Tendo companhia, o conceito de pub se sobrepõe ao de loja”, afirma Renato Melo.

    Com o objetivo de levar a cerveja artesanal para um maior número de pessoas, a expansão do local foi feita de maneira que agrade apreciadores e não apreciadores da cerveja, com gastronomia diferenciada e almoço aos finais de semana, incluindo opções veganas e vegetarianas.

    Ainda há um espaço anexo para eventos, com capacidade para 300 pessoas, que será inaugurado no final do primeiro semestre.

    Desta forma, o Mucha Breja conta oficialmente com dois formatos para franquia, um mais amplo e focado em lançamentos e produtos de alto valor agregado e o pocket, com produtos mais populares e estrutura reduzida.

    Informações sobre franquia: contato@muchabreja.com.br

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      schornstein-imperial-ipa-destaque

      Schornstein lança Imperial IPA em lata e chopp nesta sexta

      Uma das pioneiras na produção de cervejas especiais no Brasil, a Schornstein lança nesta sexta (28) no Mucha Breja o seu novo rótulo Imperial IPA em lata e chopp, medalhista de ouro no último Festival Brasileiro.

      28.04.2017
      schornstein-divulgacao

      Schornstein lança latas a partir de R$6 em Santos

      Uma das pioneiras na produção de cervejas especiais no Brasil, a Schornstein lança nesta sexta (28) no Mucha Pocket a Schornstein Soul. A lata, será vendida por R$6 e trata-se de uma American Lite Lager, cerveja mais leve.

      28.04.2017
      erdinger-chopp

      Quinta Internacional terá chopp da Erdinger (Alemanha)

      Com a mudança para a nova sede, o Mucha Breja da Ponta da Praia iniciou um projeto chamado Quinta Internacional, trazendo toda quinta um chopp de destaque internacional. Nesta semana, o chopp escolhido é o Erdinger (Alemanha).

      26.04.2017