Compartilhe!

    O Mucha Breja anuncia nesta quarta, de maneira oficial, a parceria com as cervejarias Evebrew e Júpiter. As duas cervejarias foram as mais vendidas em 2017, mostrando alinhamento com o gosto do público da casa.

    A parceria com a Everbrew é uma torneira fixa na casa! Figurinha carimbada na taplist desde que foi lançada, agora os santistas tem lugar cativo como torneira fixa no tap número 1. Desta forma, sempre que vier na casa, teremos Everbrew à disposição!

    Já com a Júpiter a parceria inclui desconto nos chopps. O Chopp Júpiter APA passa a ser vendido com preço reduzido e será presença constante na casa. A ação é uma parceria exclusiva com os principais parceiros da Júpiter no Estado de SP, sendo o Mucha Breja o único bar fora de SP.

    Para elevar a qualidade dos seus produtos, anteriormente o Mucha Breja já havia anunciado parceria com as cervejarias Burgman (oferecendo a Lager como cerveja de entrada) e a alemã Paulaner.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz Fan Fest com DJ nesta sexta em homenagem ao título de 62

      Dia de jogo do Brasil, o pub Mucha Breja faz sua versão da Fifa Fan Fest em homenagem ao título de 1962, que teve Garrincha como grande herói. A casa terá DJ, chopps internacionais e os destaques New England da Seasons e Satélite, além do lançamento colaborativo da Dogma e Synergy em lata.

      21.06.2018

      Pub faz café da manhã com cerveja para jogo do Brasil nesta sexta

      O pub Mucha Breja, localizado no Alto da Glória, abre bem mais cedo nesta sexta com uma programação especial: o Jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo. O local serve um café da manhã especial com café, chá e suco a vontade.

      21.06.2018

      Pub no Alto da Glória lança o projeto Quinta Ogra com burgers monstruosos

      Nesta Quinta o Mucha Breja inicia o projeto Quinta Ogra com 4 hambúrgueres temáticos com grandes acontecimentos da Copa do Mundo: comemoração do Pelé, gol de mão do Maradona, cabeçada do Zidane e, claro, o 7×1 da Alemanha.

      20.06.2018