Compartilhe!

    As cervejarias Dogma (SP) e Way (PR) apresentam suas novidades nesta sexta em Santos. Por tabela, quem também é destaque é a carioca Hocus Pocus que assina uma receita colaborativa com os paulistas.

    Dogma/Hocus Pocus Guava (latas)

    Goiaba, Citra, El Dorado e Mosaic são as marcas dessa colaborativa entre Hocus Pocus e Dogma.

    Dogma Boreas (Chopp e latas)

    Dogma Boreas é uma IPA com Cryo Hops. Uma IPA com a intensidade dos lúpulos Citra, Simcoe e Mosaic concentrados pelo processo de criogenia.

    Way Catarina (latas)

    A Catarina é uma Berliner Weisse desenvolvida com Pitanga e Pitaya. A cerveja tem 3,8% e 5,1 de IBU.
    Catarina a Grande, foi a Imperatriz russa conhecida por revitalizar o país fazendo com que se tornasse uma grande potência europeia. Em sua homenagem desenvolvemos essa cerveja para homenagear todas as Catarinas, mulheres fortes e destemidas que se destacam por suas características únicas”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

    Way Sou feia mas to na moda (latas)

    Seguindo sua linha política de inovação, a Way Beer apresenta a Sou feia mas tô na moda, que segue o novo conceito de New England IPA, também conhecida como North East IPA (NEIPA), Juicy IPA, Hazy IPA e Vermont IPA. A nova cerveja da Way Beer foi desenvolvida com os lúpulos Mosaic, Amarillo e Galaxy, e recebeu aveia em sua composição, ingrediente que deixou a bebida encorpada e turva, principalmente por ela não ser filtrada. Além disso, a cerveja tem características frutadas, lembrando frutas amarelas e tropicais, devido aos lúpulos e, também, pela utilização da levedura Vermont Ale, que produz um perfil de aroma frutado combinando com os lúpulos.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cervejeiro santista e premiado lança sua primeira cerveja na sexta

      A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

      21.02.2018

      Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

      O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

      20.02.2018

      Quinta Ogra é atração em pub para curar o Carnaval

      O pub Mucha Breja, localizado na Ponta da Praia, volta nesta quinta com o Projeto Quinta Ogra. A ideia é trazer itens mais gordurosos no cardápio para pessoas com FOME, muita FOME. E o melhor? Os itens não terão preços superiores aos praticados do cardápio comum.

      14.02.2018