Compartilhe!

    Por duas vezes eleita a melhor cervejaria do Brasil no site americano Ratebeer, a Dogma lança novo rótulo e nova identidade visual nesta segunda dentro do projeto Segunda Sem Carne.

    Com 6,4% de álcool, a Citra Mango é uma IPA que leva em sua receita manga, uma fruta bem brasileira, que contribui com notas aromáticas frutadas que elevam o drinkability.

    A outra novidade é a identidade visual da marca, que foi repensada para ficar mais clean, chamativa e estabelecer um padrão mais bem definido entre os rótulos. Criados pela Agência Form, a proposta é fortalecer a marca e transmitir o profissionalismo da cervejaria por meio de seus rótulos. O visual dos novos rótulos tem como base um posicionamento mais moderno e despretensioso.

    Segunda sem carne

    O projeto tem feito sucesso e agradado não só vegetarianos e veganos, mas como também os carnívoros! As opções passam longe de legumes e salada, um dos destaques, por exemplo, é o hambúrguer de cevada.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cervejaria Infected completa 1 ano nesta sexta com show da General Tequila Duo

      O Mucha Breja tem o orgulho de ser o precursor da revolução cervejeira de Santos! Como berço das cervejarias santistas, vamos celebrar neste dia 17 (sexta) a festa de 1 ano da Infected!

      16.08.2018

      Cervejaria santista lança Nordeste IPA com Coco e Cajá nesta sexta

      A Cervejaria Demonho lança nessa sexta o seu terceiro rótulo, a terceira IPA: Cabra da Peste. Inspirada na região do Nordeste e batizada como Nordeste IPA, em clara alusão as Northeast (New England/Juicy), ela leva adição de cajá e coco.

      09.08.2018

      Cervejas de qualidade chegam com preço acessível

      Muito se engana quando o assunto é preço de cerveja artesanal. Já há no mercado opções com preços mais acessíveis que são comparáveis a cervejas mais populares. O Mucha Breja mostra para você o que compensa para você que está começando no mercado.

      26.07.2018