Depois de bater o recorde de pessoas em um lançamento de cerveja no Mucha Breja e alcançar o status de cerveja mais vendida com a Funktown, a Infected lança sua nova cerveja nesta sexta nas unidades do Mucha Breja: Wild Beast.

Ousada, imponente e única, a Wild Beast nasceu para levar você rumo ao desconhecido. Além de ser fermentada com um blend das leveduras Vermont, Saccharomyces Selvagem e Brettanomyces Clausenni, a Infected utilizou uma agressiva carga do lúpulo selvagem americano HBC-472, resultando em um delicioso aroma e sabor de frutas amarelas assim como um fascinante e indescritível perfil de bourbon e coco.

Esta será a primeira cerveja do Brasil a utilizar lúpulo selvagem.

 

Be Sociable, Share!

Comentários

comentários

Você pode gostar também de:


Cervejaria Infected completa 1 ano nesta sexta com show da General Tequila Duo

O Mucha Breja tem o orgulho de ser o precursor da revolução cervejeira de Santos! Como berço das cervejarias santistas, vamos celebrar neste dia 17 (sexta) a festa de 1 ano da Infected!

16.08.2018

Cervejaria Maniacs faz festa com chopp de graça nesta sexta no Alto da Glória

Cervejas ousadas, paladar marcante e muita drinkabillity! A cervejaria Maniacs Brewing Co faz a festa nesta sexta (26) com várias promoções no Alto da Glória no pub Mucha Breja, que fica pertinho da fábrica.

25.01.2018

Cervejaria santista faz festa para a volta da Funk Town Juice

A cervejaria Infected, de Santos, comandada por João Paulo “JP” Nascimento faz a festa nesta sexta para a volta da Funk Town Juice, uma NE IPA com levedura selvagem e que fez bastante sucesso, esgotando rapidamente.

18.01.2018