Compartilhe!

    Neste sábado (20), os amantes de trigo tem um encontro marcado aqui no Mucha Breja. Direto da Europa, chegam os chopps Vedett (Bélgica) e Erdinger (Alemanha) fresquinhos para você.

    Vedett (Bélgica)

    vedett-extra-white

    A Vedett Extra White é uma cerveja que apresenta na sua coloração um amarelo palha muito claro, ótima formação de espuma e maravilhosa retenção. Exibe turvação, uma das características de cervejas que levam trigo não maltado na composição. Como toda a witbier clássica, as notas cítricas vêm das adições de casca de laranja junto com o condimentado do coentro.

    Nesta cerveja, em especial, o coentro está em evidência juntamente com o floral do lúpulo, nos passando uma incrível sensação próxima a de um chá verde. Em segundo plano, os aromas dos cerais não maltados com fermento nos remetem à massa de pão fermentando. Possui uma boa acidez seguida do amargor leve e agradável.

    Erdinger (Alemanha)

    O Chopp da Erdinger é o chopp de trigo mais consumido no mundo. Ela conquista tantos fãs pelo mundo graças ao seu sabor inesquecível.

    erdinger-weissbier

    Leve e muito refrescante, a Erdinger Weiss é uma cerveja dourada e turva, coroada com um creme branco, denso e persistente. Seu aroma apresenta trigo, aveia e um leve toque de banana e cítricos, resultando em um sabor equilibrado, combinando com seu aroma e dando um toque especial de malte adocicado.

    Ambas as cervejas terão os copos oficiais a disposição para o chopp (quantidade limitada).

    Cardápio do Sábado

    cardapio-da-semana

     

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Mescla de cervejas locais e destaques nacionais faz sucesso no Alto da Glória

      Não é segredo para ninguém que Curitiba é uma das capitais mais cervejeiras do país. Com o objetivo de somar no disputado mercado da cidade, o pub recém inaugurado Mucha Breja começa a receber elogios por sua carta de chopps e cervejas.

      04.01.2018

      Uma das melhores cervejas do mundo estará no aniversário do Mucha Breja

      Pela primeira vez em Santos, a Founders KBS (Kentucky Breakfast Stout) está confirmada na festa de 2 anos do Mucha Breja. Ela é uma das melhores cervejas do mundo, entre as poucas com nota 100/100 no site de avaliações Ratebeer.

      05.12.2017

      Pub traz gastronomia e Double Chopp às segundas

      Segunda, dia de folga. Pode parecer bem óbvio, mas  o Mucha Breja resolveu ser exceção à regra. Como sede do Clube dos Cervejeiros Caseiros em reuniões quinzenais às segundas, o local começou a receber curiosos e acabou abrindo, em caráter experimental ao público. A experiência deu certo e o pub passou a ter cozinha aberta e […]

      27.11.2017