Compartilhe!

    Depois de fazer uma festa incrível com cerca de 400 ingressos vendidos, o Mucha Breja dá uma nova oportunidade para todos aqueles que ficaram de fora. A Ressaca Oktoberfest será neste sábado, com direito a chopps exclusivos da Perro Libre, Bamberg e da ConfraBeer, feito de maneira colaborativa por cervejarias paulistas.

    A Citra Azacca Oktoberfest fez parte do Projeto CROWD da Perro Libre e foi lançada em 2016 em lote único. Ela possui 5,8% ABV e 35 de IBU, com 28kg de lúpulo! Sendo metade Azacca e metade Citra. É uma cerveja feita com técnica de Hop Bursting, ou seja, as lupulagens são tardias, feitas apenas a partir dos 15 minutos finais da fervura.

    E quanto ao lúpulo, 20kg dos 28kg totais, foram usados apenas no Dry Hopping. Apesar da base de malte e de levedura serem típicas de uma receita de Oktoberfest, a lupulagem intensa de Citra e Azacca construíram um perfil completamente novo. De olhos fechados parece até uma APA.

    A cerveja possui amargor baixo, corpo levemente maltado e uma intensidade cítrica e tropical muito grande, devido aos lúpulos usados. A combinação das duas variedades trouxe notas tropicais mais doces, lembrando manga, damasco e papaya.

    Já o projeto da Confrabeer reuniu as cervejarias Freaktion, Satélite, Drakkar, Bragantina, Guarubier, Caverna, Croma, Synergy, Suméria, Doktor Bräu, Caravan, Heróica, Juan Caloto, Daoravida, Bersi Beer. A receita é uma Märzen Oktoberfest.

    Gastronomia

     

    O cardápio traz agora jantar (risoto e polenta italiana), além de burgers, sanduíches e porções (como o trio de coxinhas – foto).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz almoço diferenciado para Páscoa no Domingo

      O Mucha Breja traz o seu projeto de almoço para este domingo de Páscoa! Apostando em pratos diferenciados e produtos de qualidade (assim como é com a cerveja), o local vira opção ideal para almoçar em casal ou família e sair da mesmice. E o melhor: tudo com preços justos!

      28.03.2018

      Cervejeiro santista e premiado lança sua primeira cerveja na sexta

      A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

      21.02.2018

      Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

      O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

      20.02.2018