Compartilhe!

    Neste sábado a partir das 16h o Mucha Breja faz uma Festa Julina ao seu estilo! O pub terá voz e violão com a dupla Gibi & Jr Rivera que tocarão clássicos do Pop e Rock. E, para quem vir de camisa xadrez, a casa dará 1 chopp! As opções gratuitas serão disponibilizadas no dia dependendo do que estiver plugado na casa.

    Cardápio de Quermesse

    – Buraco Quente: Carne desfiada na cerveja preta e provolone na média – acompanha batata

    – Caldo verde – acompanha torrada

    – Milho assado com manteiga de páprica

    – Queijo coalho com geleia de pimenta

    – Vinho quente

    E também teremos especialmente pra sábado nosso Pulled Pork e a volta do Burger Los Defumadores.

    * a promoção de 1 chopp grátis para cada pessoa vestida de xadrez é válida somente no momento da abertura da comanda neste sábado (21/07).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Com chopps de 7 a 10 reais, Mucha Breja lança suas próprias cervejas nesta terça

      Comemorando 3 anos de casa, o Mucha Breja foi o primeiro local de Santos a ter sucesso com cervejas artesanais, abrindo mercado para grandes lançamentos e surgimento das cervejarias da cidade. Tal fato fez o pub se tornar uma das casas mais conhecidas do país.

      16.12.2018

      Sem atrações fixas, pub valoriza artistas de rock and roll da cidade

      Lá se vai um ano desde que a banda Arquivo Nacional tocou na festa de 1 ano do pub Mucha Breja. De lá para cá, revelações e artistas com 20 anos de carreira passaram pelo local. Por não contar com atrações fixas, a casa dá um novo ar para a cena rock da cidade.

      14.12.2018

      Festa de cerveja artesanal terá 500 litros de chopp e música ao vivo

      Neste sábado (15) às 16h, o Mucha Breja comemora 1 ano em Curitiba e fará uma grande festa com 500 litros de chopp e música ao vivo. O bar recentemente foi eleito um dos 5 melhores lugares para beber cerveja na cidade. O grande destaque fica para o chopp Theobroma Brasilis da Dogma, exclusivo na cidade, […]

      11.12.2018