Compartilhe!

    Neste sábado a partir das 16h o Mucha Breja faz uma Festa Julina ao seu estilo! O pub terá voz e violão com a dupla Gibi & Jr Rivera que tocarão clássicos do Pop e Rock. E, para quem vir de camisa xadrez, a casa dará 1 chopp! As opções gratuitas serão disponibilizadas no dia dependendo do que estiver plugado na casa.

    Cardápio de Quermesse

    – Buraco Quente: Carne desfiada na cerveja preta e provolone na média – acompanha batata

    – Caldo verde – acompanha torrada

    – Milho assado com manteiga de páprica

    – Queijo coalho com geleia de pimenta

    – Vinho quente

    E também teremos especialmente pra sábado nosso Pulled Pork e a volta do Burger Los Defumadores.

    * a promoção de 1 chopp grátis para cada pessoa vestida de xadrez é válida somente no momento da abertura da comanda neste sábado (21/07).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz o melhor Super Bowl da cidade nesse domingo

      Como já é tradição, pela quarta vez o Mucha Breja faz a festa realizando o MAIOR SUPERBOWL DA CIDADE! E, pela primeira vez, o evento terá show ao vivo antes da transmissão da partida com João Maria.

      29.01.2019

      Melhor Pub no TripAdvisor traz promoções de chopp

      Neste domingo o Mucha Breja traz o Festival de Burgers a partir das 18h. Os lanches serão preparados de maneira defumada, na churrasqueira Pit Smoker. O evento terá várias atrações, como dois novos chopps da Croma (Green Force #6 e Triple C), drinks e show ao vivo com João Maria e Nando Rebello. CardápioOs burgers […]

      17.01.2019

      No aniversário da cidade, Santos ganha festival de cervejas locais

      Com duas cervejarias entre as 10 melhores do Brasil no aplicativo Untappd, Santos ganha a primeira edição do Festival Santos Beer Revolution que terá cervejas da cidade e apresentação de artistas locais como Dany Romano e Daniel do Via Rock. O evento acontece no aniversário de Santos (26/1) no bar Mucha Breja, localizado na Ponta […]

      12.01.2019