Compartilhe!

    A cervejaria santista EverBrew é a grande sensação deste início de ano. Após esgotar todo o estoque de Evermaine (chopp e latas), ela lança sua primeira Double IPA nesta quinta em Santos.

    E fica a dúvida no ar: A Hoppy End é uma Juicy ou uma West Cost? Hoppy End é um pouco das duas coisas. Uma Double IPA em que queríamos reunir o melhor dos dois mundos das IPAs americanas. Produzida com as características de uma West Coast quanto ao corpo e amargor, porém com toda pegada Juicy aromática das Ipas da Northeast Coast. O resultado dessa mistura foi um final lupulado de 8,5% de ABV e 75 Ibus graças a carga de 22gr de lupulo por litro.

    beer-la-chouffe

    Como convidado teremos o chopp La Chouffe (Bélgica). A famosa cerveja do duende possui uma cor dourada linda, e com uma espuma de boa formação, muito persistente. Com adição de coentro, ela tem aroma floral, frutado e com boa presença de especiarias. O corpo é médio e o amargor é baixo. Apesar de apresentar teor alcoolico elevado (8%), esse é muito bem inserido!

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Festa da Everbrew terá 12 horas e 7 chopps dos santistas

      A cervejaria santista Everbrew é a protagonista da festa EVERBREW, EVERY DAY que será realizada neste sábado a partir das 12h. Ao todo, serão 7 opções de chopps para os fãs da marca com direito ao lançamento do novo rótulo Old is Cool.

      11.01.2018

      Founders lança em Santos a cerveja 2017 da linha Barrel Aged

      O projeto Backstage Series da Founders (EUA) traz cervejas inéditas envelhecidas em barril. A versão 2017 é a Doom e será lançada em Santos em chopp na Quinta Internacional do Mucha Breja.

      29.11.2017

      Quinta Internacional está de volta com Chopp La Trappe

      A mais famosa cerveja trapista volta a Santos nesta quinta em Santos no chopp no Projeto Quinta Internacional. A La Trappe Quadrupel é considerada a melhor do mundo no estilo.

      08.11.2017