Compartilhe!

    Nesta quinta, Dia Mundial do Rock, o Mucha Breja traz uma programação super especial, que inclui chopps do Rock e promoção da Bamberg, Iron Maiden e AC/DC.

    Chopp Crazy Rocker

    crazy-rocker-truck

    Produzida na Dortmund Cervejaria, em Serra Negra (SP), a cervejaria campineira Crazy Rocker chega a Santos com a sua terceira receita: a Crazy Rocker Black Night, uma American Stout com aromas e sabores de cereais tostados, café expresso e chocolate.

    Double Chopp do Rock

    SepulturaWeizen

    Chopps das bandas Sepultura (Weizen) e Raimundos (Helles) estarão no Double, excepcionalmente, nesta quinta. Ambas as receitas são da Cervejaria Bamberg, que produz também as cervejas do CPM22, Paralamas e Nenhum de Nós.

    Promoção

    iron-maiden-latas

    Promoção de 35% OFF nas latas do Iron Maiden e AC/DC e no kit do Iron Maiden (lata + Copo).

    O local também terá cardápio especial, inspirado nas bandas de rock e trilha especial com as músicas que lideraram o TOP da Billboard.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cervejeiro santista e premiado lança sua primeira cerveja na sexta

      A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

      21.02.2018

      Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

      O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

      20.02.2018

      Quinta Ogra é atração em pub para curar o Carnaval

      O pub Mucha Breja, localizado na Ponta da Praia, volta nesta quinta com o Projeto Quinta Ogra. A ideia é trazer itens mais gordurosos no cardápio para pessoas com FOME, muita FOME. E o melhor? Os itens não terão preços superiores aos praticados do cardápio comum.

      14.02.2018