Compartilhe!

    Única cervejaria a emplacar seu rótulo de estréia entre as melhores IPAs do Brasil, a Demonho está de volta nesta sexta com mais álcool, mais lúpulo e mais intensidade nesta sexta, com o lançamento Tocando o Terror. E, trocadilhos a parte, convidamos o músico Lucas Degasperi para fazer um som aqui no nosso pub.

    A Tocando o Terror é uma Double IPA de respeito com notas cítricas e resinosas provenientes de um abundante e maligno Dry Hop de Simcoe e Citra. Uma melodia caótica é a composição desse lançamento: Seca, amarga, extremamente lupulada que lança um irrecusável convite ao pacto que será firmado ao fim de cada gole. Ideal para quem quer variar das New England tomando uma boa IPA.

    No som, teremos Lucas Degasperi tocando o Terror, porém de maneira mais light, no formato voz e violão.

    A entrada é gratuita e não cobramos couvert nem 10%.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz sucesso na Copa e transmite final com feijoada

      Uma grande festa! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. Depois de se destacar durante todo o torneio, a casa abre para o jogo França e Croácia e terá uma programação incrível.

      14.07.2018

      Pub transmite Final com Chopp Delirium e Show do Beatles Cover

      Dia histórico! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. A casa abre às 11h30 com cardápio especial de burgers e porções e conta com Chopp Delirium, Show Beatles Cover, Telão e sorteio de brindes que inclui 5 LITROS DE CHOPP PAULANER!

      13.07.2018

      Mucha Breja fecha nova parceria trazendo todos lançamentos da Croma

      A cervejaria Croma, de São Paulo, rapidamente tornou-se um dos grandes destaques do mercado de cervejas artesanais. Com cervejas de qualidade e mantendo o padrão em todos os lotes, eles acabaram conquistando o público mais exigente. Neste sábado, tem lançamento de seu novo rótulo: Big Sur, uma Double West Coast IPA.

      28.06.2018