Compartilhe!

    As cervejarias Dádiva (Várzea Paulista-SP) e Stockade Brew CO. (Austrália) se unem para criar a Two Bridges, uma Session IPA com Maracujá. O lançamento está sendo simultâneo em várias cidades do Brasil e da Austrália e, a cidade de Santos foi uma das escolhidas tendo o Mucha Breja da Ponta da Praia como sede.

    O rótulo é uma Session IPA que celebra a união e a amizade entre cervejeiros da América do Sul e Oceania, tendo as pontes da Baía de Sydney – Harbour Bridge, e a Otávio Frias de Oliveira, mas conhecida na capital paulista como Ponte Estaiada, como simbologia e inspiração para a segunda parceria internacional da Cervejaria Dádiva. A primeira aconteceu em abril deste ano com o lançamento da Sourdade, uma Berliner Weisse produzida em conjunto com a portuguesa Post Scriptum Brewery e também lançada em Santos no Mucha Breja.

    A Two Bridges (4,9% ABV / 40 IBU) é uma cerveja aveludada, que leva trigo e aveia em sua formulação. Foi trabalhada com modernas técnicas de lupulagem, com bastante adição de Galaxy e Vic Secret, tanto na fervura quanto no Dry Hopping, resultando em um rótulo extremamente aromático, exalando perfume de frutas doces e cítricas, com especial detaque ao Marcaujá.

    A novidade será disponibilizada em latão de 473 ml e chopp (a casa não abrirá com o chopp Two Bridges plugado, ele entrará assim que o primeiro barril plugado acabar).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Mucha Breja inicia projeto de almoço neste domingo

      O Mucha Breja inicia neste domingo a partir das 12h o seu projeto de ALMOÇO com CERVEJA ARTESANAL! Você escolhe entre 4 proteínas e 2 acompanhamentos ou a sugestão do dia:

      14.12.2017

      Santos terá grande evento de cerveja artesanal neste sábado

      Mucha Day! A cidade de Santos terá um grande evento neste sábado para comemorar os 2 anos do PUB Mucha Breja. Serão 12 horas de festa com chopps exclusivos para a festa!

      14.12.2017

      Quinta Internacional tem chopp com blueberry em barril de bourbon

      O Mucha Breja traz nesta quinta mais um chopp internacional no projeto de Quinta. Desta vez, os americanos da Founders apresentam a Lizard of Koz, uma Imperial Stout com blueberry (mirtilo), baunilha, chocolate e envelhecida em barris de bourbon.

      14.12.2017