Compartilhe!

    O Mucha Breja organiza neste sábado o Craft Beer Saturday, trazendo lançamentos da Three Monkeys (RJ), Daoravida (Campinas) e Capitu (SP) + Chopp da Erdinger.

    Three Monkeys (latas)

    galaxy-detox-three-monkeys-2-cabecas

    Depois do chopp, tem lançamento em lata! Colaborativa com a cervejaria 2 Cabeças, a Galaxy Detox é uma New England que foi um dos grandes destaque do festival Slow Brew.

    Quem chega junto com ela, também em latas, é a Milk Way, uma New England com adição de baunilha e lactose.

    Para completar o time, as garrafas da India White Ale, mistura de witbier e IPA, e a Rock Jam Session, uma dry stout com adição de geléia de morango.

    Daoravida (Chopp e Lata)

    daoravida-minine

    Da Cervejaria Daoravida chega a Mini NE, uma Session NE IPA, refrescante e com drinkabillity nas alturas. Leva dry hopping de Citra, Mosaic e Green Bullet. Estará em lata e chopp.

    Capitu (Chopp)

    macunaipa-capitu

    Com lançamento exclusivo e reduzido em chopp, a MacunaIPA é a primeira IPA da Capitu. Ela é a versão tropical e moderna da IPA que traz o melhor do estilo americano,  recriado como o brasileiro gosta. Forte explosão de lúpulos que arrebentam em seus perfumes e sabores de frutas que fazem a tropicalidade acontecer.

     

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Mucha Breja inicia projeto de almoço neste domingo

      O Mucha Breja inicia neste domingo a partir das 12h o seu projeto de ALMOÇO com CERVEJA ARTESANAL! Você escolhe entre 4 proteínas e 2 acompanhamentos ou a sugestão do dia:

      14.12.2017

      Santos terá grande evento de cerveja artesanal neste sábado

      Mucha Day! A cidade de Santos terá um grande evento neste sábado para comemorar os 2 anos do PUB Mucha Breja. Serão 12 horas de festa com chopps exclusivos para a festa!

      14.12.2017

      Quinta Internacional tem chopp com blueberry em barril de bourbon

      O Mucha Breja traz nesta quinta mais um chopp internacional no projeto de Quinta. Desta vez, os americanos da Founders apresentam a Lizard of Koz, uma Imperial Stout com blueberry (mirtilo), baunilha, chocolate e envelhecida em barris de bourbon.

      14.12.2017