trilha-zest-mucha
Compartilhe!

    Parceiro oficial da Trilha, o Mucha Breja recebe nesta sexta seu mais novo chopp: Zest IPA. A casa abre a partir das 18h e conta sempre com 7 opções de chopp e mais de 200 rótulos do Brasil e do mundo.

    Há momentos em que as emoções superam a razão, onde tudo fica mais intenso e os sentimentos estão à flor da pele. Esta foi a principal inspiração para o novo rótulo da Trilha. A ZEST é uma Juicy IPA à flor da pele: intensa, desmedida e passional. A sua personalidade forte vem da combinação de zest de frutas cítricas com doses generosas da flor favorita dos fãs de IPA: lúpulo. Uma dose extra de intensidade para tudo ficar mais interessante.

    trilha-zest-frutas

    Assim como os outros rótulos da Trilha, ela será servida no copo oficial da marca lembrando que, por ser quantidade limitada, eles poderão ser servidos nos copos da casa também.

    Corra, pois são apenas 30 litros e oportunidade única de experimentá-la. Quem trouxer growler, damos 20% de desconto no litro.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      erdinger-chopp

      Quinta Internacional terá chopp da Erdinger (Alemanha)

      Com a mudança para a nova sede, o Mucha Breja da Ponta da Praia iniciou um projeto chamado Quinta Internacional, trazendo toda quinta um chopp de destaque internacional. Nesta semana, o chopp escolhido é o Erdinger (Alemanha).

      26.04.2017
      trilha-mucha-breja

      Cervejaria Trilha cria experiência com cervejas irmãs em Santos

      A cervejaria Trilha inovou no mercado e traz a Santos duas cervejas distintas, porém com uma peculiaridade: receita igual de maltes e lúpulos (Simcoe, Citra e Cascade), trocando apenas a técnica e a levedura. Essas são a Pacífico e Atlântico, atrações nesta quinta e sexta (6 e 7/4).

      05.04.2017
      slowbrew-principal

      Slow Brew chega a Santos nesse sábado com cerveja grátis

      O Slow Brew festival de cervejas mais elogiado do país chega a Santos neste sábado em uma grande festa de despedida da Baixada. Desde o fim do ano passado eles estiveram no Casa Grande Hotel no Guarujá vendendo chopp artesanal e divulgando o Festival.

      03.03.2017