Compartilhe!

    A mais famosa cerveja trapista chega nesta quinta em Santos no chopp. A La Trappe Quadrupel é considerada a melhor do mundo no estilo.

    Encorpada, contudo suave e agradável, a La Trappe Quadrupel é datada de acordo com o ano de envase, é como um vinho de cevada (ou vintage beer) e não possui prazo de validade determinado, desde que conservada corretamente. Complexa e forte, possui notas de especiarias, malte e aroma de frutas secas. Harmoniza com pratos defumados, queijos, além de ser um excelente digestivo.

    Ela será servida na taça oficial da marca (250ml) e pint (500ml). Atenção! O Mucha Breja agora está em sua nova sede, na Rua Rei Alberto, 161.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Mescla de cervejas locais e destaques nacionais faz sucesso no Alto da Glória

      Não é segredo para ninguém que Curitiba é uma das capitais mais cervejeiras do país. Com o objetivo de somar no disputado mercado da cidade, o pub recém inaugurado Mucha Breja começa a receber elogios por sua carta de chopps e cervejas.

      04.01.2018

      Uma das melhores cervejas do mundo estará no aniversário do Mucha Breja

      Pela primeira vez em Santos, a Founders KBS (Kentucky Breakfast Stout) está confirmada na festa de 2 anos do Mucha Breja. Ela é uma das melhores cervejas do mundo, entre as poucas com nota 100/100 no site de avaliações Ratebeer.

      05.12.2017

      Pub traz gastronomia e Double Chopp às segundas

      Segunda, dia de folga. Pode parecer bem óbvio, mas  o Mucha Breja resolveu ser exceção à regra. Como sede do Clube dos Cervejeiros Caseiros em reuniões quinzenais às segundas, o local começou a receber curiosos e acabou abrindo, em caráter experimental ao público. A experiência deu certo e o pub passou a ter cozinha aberta e […]

      27.11.2017