Compartilhe!

    Neste sábado, o Mucha Breja traz a Santos o chopp da Dogma Southern Passion Lover, da série Lover, que apresenta apenas 1 lúpulo na etapa de produção. Será servido em chopp e lata!

    O Southern Passion é um lúpulo sul africano, criado com inspirações europeias. É uma variedade originária do cruzamento dos lúpulos Saaz (Rep. Tcheca) e Hallertauer (Alemanha), propiciando sabores com notas de maracujá , frutas vermelhas e frutas doces predominantes . Possuí as mesmas qualidades dos lúpulos nobres com o qual foi desenvolvido, mas é um pouco mais de terroso e picante.

     

    A série de single hops foi pensada tanto para os geeks que querem aprofundar seus conhecimentos sensoriais sobre lúpulos, quanto para um amante de IPAs que quer um produto “fresco e delicioso”. Sem maltes caramelos em sua composição e com uma carga de 20G/L de lúpulo.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Santos terá festa da Dogma, eleita melhor cervejaria do Brasil, nesta sexta

      A cervejaria Dogma, eleita melhor cervejaria do Brasil pelo site americano Ratebeer, comemora seus 3 anos nesta sexta em Santos no local que tem tudo a ver com a trajetória dos paulistas no litoral: Mucha Breja. Foram escolhidos 3 Chopps, cada um representando um momento da história.

      18.07.2018

      IPA colaborativa da De Molen e Dogma chega nesta quinta em Curitiba

      Menno Olivier é atualmente o cervejeiro holandês mais importante do mundo! Dono e cervejeiro da De Molen, ele esteve no Brasil para participar do SlowBrew e fazer 5 cervejas colaborativas. A primeira delas chega a Curitiba nesta Quinta no Mucha Breja.

      27.12.2017

      IPA colaborativa da De Molen e Dogma chega nesta quinta em Santos

      Menno Olivier é atualmente o cervejeiro holandês mais importante do mundo! Dono e cervejeiro da De Molen, ele esteve no Brasil para participar do SlowBrew e fazer 5 cervejas colaborativas. A primeira delas chega a Santos nesta Quinta com exclusividade no Mucha Breja.

      20.12.2017