tripel-karmeliet
Compartilhe!

    Nesta sexta, o Mucha Breja traz um chopp especial diretamente da Bélgica: Tripel Karmeliet. Uma deliciosa Belgian Tripel que surgiu no Mosteiro Carmelita em Dendermonde.

    Sua incrível receita surgiu em 1679, quando as Tripel eram chamadas de “Cervejas Perfeitas”. No entanto, a cerveja passou a ser produzida na Brouwerij Bosteels no ano de 1996 e, com apenas dois anos, já era considerada no World Beer Awards como a melhor tripel do mundo.

    Ela utiliza três cereais:  trigo, aveia e malte e possui coloração dourada, aspecto translúcido e uma espuma branca e densa. No sabor, o frutado é muito presente e traz nuances de banana e baunilha, além de notas cítricas e florais. Seu final seco chama automaticamente um novo gole.

    Prêmios no World Beer Awards:

    Melhor Ale (2008), Melhor Pale Ale (2008), Melhor Abbey Ale (2008) e Melhor Tripel (1998).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      three-monkeys-lata

      Craft Beer Saturday terá chuva de lançamentos neste sábado

      O Mucha Breja organiza neste sábado o Craft Beer Saturday, trazendo lançamentos da Three Monkeys (RJ), Daoravida (Campinas) e Capitu (SP) + Chopp da Erdinger.

      14.07.2017
      hocus-pocus-lançamento

      Hocus Pocus apresenta seus novos rótulos nesta quarta

      A cervejaria carioca Hocus Pocus lança nesta quarta-feira seus novos rótulos, desta vez em garrafas, em Santos: Red Potion e Walking Life.

      11.07.2017
      vedett-chopp

      Vedett volta no Chopp neste sábado em Santos

      Neste sábado (08), os amantes de trigo tem um encontro marcado aqui no Mucha Breja. Direto da Europa, chega o chopp Vedett (Bélgica).

      07.07.2017