Compartilhe!

    Nesta sexta, o Mucha Breja traz um chopp especial diretamente da Bélgica: Tripel Karmeliet. Uma deliciosa Belgian Tripel que surgiu no Mosteiro Carmelita em Dendermonde.

    Sua incrível receita surgiu em 1679, quando as Tripel eram chamadas de “Cervejas Perfeitas”. No entanto, a cerveja passou a ser produzida na Brouwerij Bosteels no ano de 1996 e, com apenas dois anos, já era considerada no World Beer Awards como a melhor tripel do mundo.

    Ela utiliza três cereais:  trigo, aveia e malte e possui coloração dourada, aspecto translúcido e uma espuma branca e densa. No sabor, o frutado é muito presente e traz nuances de banana e baunilha, além de notas cítricas e florais. Seu final seco chama automaticamente um novo gole.

    Prêmios no World Beer Awards:

    Melhor Ale (2008), Melhor Pale Ale (2008), Melhor Abbey Ale (2008) e Melhor Tripel (1998).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Segunda Edição do Mucha Convida será realizada nesta quinta

      Com a proposta de expandir horizontes e trazer novos sabores, o Mucha Breja realiza nesta quinta a segunda edição do projeto Mucha Convida, em que um Chef convidado participa da casa.

      20.09.2017

      Chopp Elvis Juice chega da Escócia neste sábado em Santos

      Uma das cervejarias mais amadas do mundo, a Brewdog (Escócia) é um fenômeno, com direito a programa de TV. O chopp Elvis Juice chega em cadeia 100% refrigerada direto para o seu copo neste sábado a partir das 16h no Mucha Breja da Ponta da Praia.

      15.09.2017

      Pub inova e trabalha somente com cardápio rotativo

      O pub Mucha Breja resolveu atender uma demanda de tempos atuais: apresentar novidades, porém trazendo a confiança de um local que o cliente já foi e sente-se em casa. Toda quinta o cardápio de comidas é alterado e as cervejas e chopps são alterados constantemente.

      14.09.2017