Compartilhe!

    Nesta sexta, o Mucha Breja traz um chopp especial diretamente da Bélgica: Tripel Karmeliet. Uma deliciosa Belgian Tripel que surgiu no Mosteiro Carmelita em Dendermonde.

    Sua incrível receita surgiu em 1679, quando as Tripel eram chamadas de “Cervejas Perfeitas”. No entanto, a cerveja passou a ser produzida na Brouwerij Bosteels no ano de 1996 e, com apenas dois anos, já era considerada no World Beer Awards como a melhor tripel do mundo.

    Ela utiliza três cereais:  trigo, aveia e malte e possui coloração dourada, aspecto translúcido e uma espuma branca e densa. No sabor, o frutado é muito presente e traz nuances de banana e baunilha, além de notas cítricas e florais. Seu final seco chama automaticamente um novo gole.

    Prêmios no World Beer Awards:

    Melhor Ale (2008), Melhor Pale Ale (2008), Melhor Abbey Ale (2008) e Melhor Tripel (1998).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Segunda Sem Carne terá Double Chopp de Coruja Extra Viva

      Nesta segunda damos continuidade ao nosso novo projeto Segunda Sem Carne! Uma vez por semana, vamos mostrar toda a versatilidade da nossa cozinha com opções vegetarias e veganas. O cardápio tá tão gostoso que sabemos que muitos carnívoros vão vir conferir de perto, afinal tem DOUBLE CHOPP.

      02.02.2018

      Pub transmite Super Bowl nesse domingo no estilo americano

      Como já é tradição, pela terceira vez o Mucha Breja faz a festa realizando o MAIOR SUPERBOWL DA CIDADE! E, pela primeira vez, o evento será simultâneo nas duas unidades: Ponta da Praia (primeira transmissão na nova unidade) e Pocket (Embaré).

      31.01.2018

      Mescla de cervejas locais e destaques nacionais faz sucesso no Alto da Glória

      Não é segredo para ninguém que Curitiba é uma das capitais mais cervejeiras do país. Com o objetivo de somar no disputado mercado da cidade, o pub recém inaugurado Mucha Breja começa a receber elogios por sua carta de chopps e cervejas.

      04.01.2018