Compartilhe!

    Nesta sexta, o Mucha Breja traz um chopp especial diretamente da Bélgica: Tripel Karmeliet. Uma deliciosa Belgian Tripel que surgiu no Mosteiro Carmelita em Dendermonde.

    Sua incrível receita surgiu em 1679, quando as Tripel eram chamadas de “Cervejas Perfeitas”. No entanto, a cerveja passou a ser produzida na Brouwerij Bosteels no ano de 1996 e, com apenas dois anos, já era considerada no World Beer Awards como a melhor tripel do mundo.

    Ela utiliza três cereais:  trigo, aveia e malte e possui coloração dourada, aspecto translúcido e uma espuma branca e densa. No sabor, o frutado é muito presente e traz nuances de banana e baunilha, além de notas cítricas e florais. Seu final seco chama automaticamente um novo gole.

    Prêmios no World Beer Awards:

    Melhor Ale (2008), Melhor Pale Ale (2008), Melhor Abbey Ale (2008) e Melhor Tripel (1998).

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Mescla de cervejas locais e destaques nacionais faz sucesso no Alto da Glória

      Não é segredo para ninguém que Curitiba é uma das capitais mais cervejeiras do país. Com o objetivo de somar no disputado mercado da cidade, o pub recém inaugurado Mucha Breja começa a receber elogios por sua carta de chopps e cervejas.

      04.01.2018

      Uma das melhores cervejas do mundo estará no aniversário do Mucha Breja

      Pela primeira vez em Santos, a Founders KBS (Kentucky Breakfast Stout) está confirmada na festa de 2 anos do Mucha Breja. Ela é uma das melhores cervejas do mundo, entre as poucas com nota 100/100 no site de avaliações Ratebeer.

      05.12.2017

      Pub traz gastronomia e Double Chopp às segundas

      Segunda, dia de folga. Pode parecer bem óbvio, mas  o Mucha Breja resolveu ser exceção à regra. Como sede do Clube dos Cervejeiros Caseiros em reuniões quinzenais às segundas, o local começou a receber curiosos e acabou abrindo, em caráter experimental ao público. A experiência deu certo e o pub passou a ter cozinha aberta e […]

      27.11.2017