Compartilhe!

    A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

    HOPKALYPSE! 


    Com a proposta de apresentar intenso sabor e aroma de lúpulo, o primeiro lançamento da Cervejaria Demonho traz um intenso perfil de lúpulos cítricos e frutados, além de um amargor seco que pede um próximo gole! Generosas quantidades dos lúpulos Citra, Galaxy, Mosaic e Amarillo são um convite ao pacto.

    A Cervejaria Demonho é um projeto que nasceu dos caldeirões do capiroto e chega até você com a proposta de trazer cervejas intensas e inusitadas, que permitam uma completa e inesquecível experiência sensorial. The brewing pact!

    Nas pick ups, teremos o DJ EUGENIO mandando no som só música que harmoniza com a cerveja: IRON, OZZY, ALICE COOPER E MUITO MAIS!

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz almoço diferenciado para Páscoa no Domingo

      O Mucha Breja traz o seu projeto de almoço para este domingo de Páscoa! Apostando em pratos diferenciados e produtos de qualidade (assim como é com a cerveja), o local vira opção ideal para almoçar em casal ou família e sair da mesmice. E o melhor: tudo com preços justos!

      28.03.2018

      Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

      O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

      20.02.2018

      Quinta Ogra é atração em pub para curar o Carnaval

      O pub Mucha Breja, localizado na Ponta da Praia, volta nesta quinta com o Projeto Quinta Ogra. A ideia é trazer itens mais gordurosos no cardápio para pessoas com FOME, muita FOME. E o melhor? Os itens não terão preços superiores aos praticados do cardápio comum.

      14.02.2018