Compartilhe!

    A Cervejaria Demonho lança nessa sexta o seu terceiro rótulo, a terceira IPA: Cabra da Peste. Inspirada na região do Nordeste e batizada como Nordeste IPA, em clara alusão as Northeast (New England/Juicy), ela leva adição de cajá e coco.Lançando em lata e chopp, a Cabra da Peste possui 6% ABV e 55 IBU e produção de apenas mil litros. Ela pega carona nos dois bem sucedidos rótulos Tocando o Terror e Hopkalypse que já estão entre os melhores do Brasil.

    Os ingredientes foram utilizados da seguinte maneira: polpa de cajá no final da fermentação e coco na maturação. No dry hop, os lúpulos são Galaxy, El Dorado e Mosaic.

    O lançamento em Santos acontece em dose dupla nas unidades do Mucha Breja da Ponta da Praia e no Pocket do Embaré.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cervejaria Infected completa 1 ano nesta sexta com show da General Tequila Duo

      O Mucha Breja tem o orgulho de ser o precursor da revolução cervejeira de Santos! Como berço das cervejarias santistas, vamos celebrar neste dia 17 (sexta) a festa de 1 ano da Infected!

      16.08.2018

      Cervejas de qualidade chegam com preço acessível

      Muito se engana quando o assunto é preço de cerveja artesanal. Já há no mercado opções com preços mais acessíveis que são comparáveis a cervejas mais populares. O Mucha Breja mostra para você o que compensa para você que está começando no mercado.

      26.07.2018

      Festa da Everbrew será neste sábado com promoção, sorteio e show

      No dia 28 de julho de 2016 na Rua Enguaguaçu, 68 (antigo Mucha Breja), nascia a Everbrew de maneira MONSTRUOSA! Foram 5 barris de chopp vendidos dos rótulos EverIPA e EverBlack. Depois disso, os santistas ganharam o Brasil e o Mundo, ganhando prêmios no Festival Brasileiro da Cerveja, liderando o ranking do Untappd na categoria […]

      26.07.2018