Compartilhe!

    A Cervejaria Demonho lança nessa sexta o seu terceiro rótulo, a terceira IPA: Cabra da Peste. Inspirada na região do Nordeste e batizada como Nordeste IPA, em clara alusão as Northeast (New England/Juicy), ela leva adição de cajá e coco.Lançando em lata e chopp, a Cabra da Peste possui 6% ABV e 55 IBU e produção de apenas mil litros. Ela pega carona nos dois bem sucedidos rótulos Tocando o Terror e Hopkalypse que já estão entre os melhores do Brasil.

    Os ingredientes foram utilizados da seguinte maneira: polpa de cajá no final da fermentação e coco na maturação. No dry hop, os lúpulos são Galaxy, El Dorado e Mosaic.

    O lançamento em Santos acontece em dose dupla nas unidades do Mucha Breja da Ponta da Praia e no Pocket do Embaré.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cerveja santista chega no Mucha Breja nesta véspera de feriado

      O santista Rodrigo Bicudo lança nesta véspera de feriado no Mucha Cerveja sua nova NE IPA com alta carga de lúpulos para matar a sede dos loucos por IPA.

      13.11.2018

      Terça tem setlist especial do Live Aid e promoção de chopp

      O pub Mucha Breja, localizado na Ponta da Praia, faz toda terça um setlist diferenciado para os amantes do Rock and Roll junto com 3 chopps diferentes a preço promocional. Nesta terça (13/11), a trilha terá como tema as bandas que tocaram no Live Aid, festival retratado no filme do Queen: Bohemian Rhapsody.

      12.11.2018

      Sábado terá invasão da Everbrew e General Tequila Duo

      A cervejaria santista Everbrew comemora neste sábado mais uma conquista: lançamento de uma cerveja internacional, feita com os americanos da Sand City. Trata-se da Even Mo Ever Mais, uma Double IPA de 8,7% .

      08.11.2018