Compartilhe!

    A Freaktion chega a Santos nesta sexta às 19h30 para apresentar seu lançamento no Mucha Pocket. O evento terá degustação gratuita, guiada pelo cervejeiro, e bate papo sobre a produção da cerveja, receitas e como é ser uma cervejaria cigana.

    A Freaktion surgiu no mercado das cervejas especiais com o intuito em renovar a experiência cervejeiras com novidades e aventuras que poucas cervejarias arriscam em fazer.  Com base de pesquisa de mercado como pensam as cervejarias de todos os lados (ambev, brasil kirin e artesanais) uniu o equilíbrio e a criatividade em lançar seus dois primeiros rótulos: Annie Jones (India Brown Ale)  e Lucia Zarate (Hopweizen). Já estabelecida no mercado, apresenta seu terceiro rótulo Robbie Powell Red Rye IPA.

    Garanta sua degustação gratuita clicando aqui.

    O Mucha Pocket está na Oswaldo Cochrane, 9 e abre às 12h. Já o evento, começa às 19h30

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Festa Ressaca Santos Oktoberfest será neste sábado

      Depois de fazer uma festa incrível com cerca de 400 ingressos vendidos, o Mucha Breja dá uma nova oportunidade para todos aqueles que ficaram de fora. A Ressaca Oktoberfest será neste sábado, com direito a chopps exclusivos da Perro Libre, Bamberg e da ConfraBeer, feito de maneira colaborativa por cervejarias paulistas.

      17.11.2017

      Hocus Pocus volta a Santos com 7 rótulos nesta sexta

      Os cariocas da Hocus Pocus retornam a Santos nesta sexta com lançamento + 6 rótulos entre sazonais e de linha. A novidade fica por conta da lager Pandora, uma Munich Helles, que era servida somente no bar da cervejaria.

      16.11.2017

      Santos recebe Invicta’s Day nesta quarta de feriado

      A cervejaria Invicta (Ribeirão Preto) invade o Mucha Breja nesta quarta de feriado com lançamentos e uma experiência única: comparar no chopp a Boss (Imperial IPA) e a Big Boss, atualização da receita. A casa, agora com 9 bicos, terá chopps na promoção de DOUBLE normalmente.

      14.11.2017