Compartilhe!

    A cervejaria paulista Reservoir Hops chega ao mercado trazendo uma linha de cervejas em homenagem ao rei do Cine Trash, Zé do Caixão. Ainda em poucos pontos de venda, ela recentemente foi lançada em uma TOUR em SP, incluindo o EAP e Capitão Barley, e chega a Santos com exclusividade no Mucha Pocket.

    O primeiro rótulo que chega ao público é intitulada de 7 Palmos, ela é uma Session IPA, feita com uma uma combinação entre variedades de lúpulos alemães e americanos, tem notas criticas e condimentadas, tem uma coloração amarelo claro e 5% ABV.

    Fruto da união de afinidades de dois publicitários, Caio Cassoli e Mauricio Mori, a Reservoir Hops nasce da paixão da dupla que se jogou no universo de um dos fermentados mais populares do mundo. Caio se profissionalizou e há quatro anos é mestre cervejeiro formado pela Siebel Institute of Technology, com passagem por cervejarias respeitadas no panorama nacional. Maurício, entusiasta e criativo, empresta suas ideias e senso estético para a linguagem visual da marca que homenageia um grande personagem brasileiro, Zé do Caixão. Cineasta, roteirista e ator, José Mojica Marins criador do icônico personagem que estampa o rótulo da 7 Palmos foi escolhido como inspiração da primeira linha de receitas da Reservoir Hops como reverência ao cinema nacional.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Santos recebe Festa de Cerveja da Way Festival neste sábado

      A cervejaria Way, uma das mais antigas a chegar em Santos, volta com novos rótulos em uma grande festa neste sábado. O local escolhido foi o pub Mucha Breja que abrirá mais cedo, às 14h.

      18.01.2018

      Cervejaria Porto, nova cerveja de Santos, faz festa de lançamento sexta

      O Mucha Breja será sede do lançamento oficial da Cervejaria Porto, quarta cervejaria artesanal a lançar rótulos no mercado. Nascida em dezembro, eles chegam no mercado com dois rótulos: IPA e Witbier.

      11.01.2018

      Cervejas experimentais são a atração desta sexta no pub Mucha Breja

      Duas cervejas experimentais, uma cervejaria: Freaktion, de São Paulo. Trata-se do lançamento da linha Sour Series: Sour Baltic Porter (com ameixa) e da versão Annie Jones envelhecida em barril de carvalho.

      04.01.2018