Compartilhe!

    Um exame médico, o motorista da rodada, um remédio mais forte, a gravidez… São várias situações em que você pode ter que recorrer a uma cerveja sem álcool. Mas a Erdinger Alkoholfrei vai além e chega a Santos também como cerveja de baixa caloria, com vitaminas e isotônico.

    É a primeira cerveja isotônica para atletas e para todas as pessoas que buscam uma vida saudável. Com base de malte de trigo, ela é direcionada àqueles que não querem perder o delicioso sabor da cerveja, mesmo com a ausência do álcool. Inclusive, ela vem até com tabela nutricional, algo que é incomum no meio cervejeiro.

    É fabricada com os mesmos cuidados das outras, deixando características aromáticas e um caráter encorpado.Totalmente natural e livre de aditivos químicos, gordura ou colesterol, contém 25 Kcal em cada 100ml.

    Além disso, contém todas as vitaminas do Complexo B e minerais como Potássio, Fósforo, Magnésio, Sódio e importantes aminoácidos como o BCAA. Não é refermentada na lata.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Cervejeiro santista e premiado lança sua primeira cerveja na sexta

      A nova cervejaria Santista chega nesta sexta com lançamento oficial no Mucha Breja em um evento cheio de atrações com DJ e cardápio especial. A expectativa é alta, por conta das medalhas conquistas em concursos nacionais e internacionais pelo cervejeiro Eduardo Interlichia que, por ser ateu, criou a Demonho Cervejaria.

      21.02.2018

      Pub no Alto da Glória inicia projetos de Happy Hour e Churrasco

      O pub Mucha Breja, localizado no bairro Alto da Glória, inicia nesta semana dois projetos para movimentar a cena cervejeira no bairro: Happy Hour e Churrasco!

      20.02.2018

      Quinta Ogra é atração em pub para curar o Carnaval

      O pub Mucha Breja, localizado na Ponta da Praia, volta nesta quinta com o Projeto Quinta Ogra. A ideia é trazer itens mais gordurosos no cardápio para pessoas com FOME, muita FOME. E o melhor? Os itens não terão preços superiores aos praticados do cardápio comum.

      14.02.2018