Compartilhe!

    A cervejaria santista Everbrew acaba de ter um bom motivo pra comemorar! Recém eleita a melhor New England IPA do país ela estará disponível em chopp e lata, em novo lote, nesta segunda no projeto Segunda Sem Carne.

    O título veio da seguinte maneira: no aplicativo Untappd, onde o público avalia as cervejas com notas de 0 a 5, ela detém agora a maior nota na categoria New England IPA, superando os paulistas da Synergy e os cariocas da Hocus Pocus. A Evermaine, outro rótulo dos santistas, está em quarto.

    Atualmente, o Mucha Breja conta com um bico fixo da Everbrew e 11 rótulos em lata.

    Segunda sem carne

    O projeto tem feito sucesso e agradado não só vegetarianos e veganos, mas como também os carnívoros! As opções passam longe de legumes e salada, um dos destaques, por exemplo, é o hambúrguer de cevada.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz sucesso na Copa e transmite final com feijoada

      Uma grande festa! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. Depois de se destacar durante todo o torneio, a casa abre para o jogo França e Croácia e terá uma programação incrível.

      14.07.2018

      Pub transmite Final com Chopp Delirium e Show do Beatles Cover

      Dia histórico! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. A casa abre às 11h30 com cardápio especial de burgers e porções e conta com Chopp Delirium, Show Beatles Cover, Telão e sorteio de brindes que inclui 5 LITROS DE CHOPP PAULANER!

      13.07.2018

      Mucha Breja fecha nova parceria trazendo todos lançamentos da Croma

      A cervejaria Croma, de São Paulo, rapidamente tornou-se um dos grandes destaques do mercado de cervejas artesanais. Com cervejas de qualidade e mantendo o padrão em todos os lotes, eles acabaram conquistando o público mais exigente. Neste sábado, tem lançamento de seu novo rótulo: Big Sur, uma Double West Coast IPA.

      28.06.2018