Compartilhe!

    A cervejaria santista Everbrew acaba de ter um bom motivo pra comemorar! Recém eleita a melhor New England IPA do país ela estará disponível em chopp e lata, em novo lote, nesta segunda no projeto Segunda Sem Carne.

    O título veio da seguinte maneira: no aplicativo Untappd, onde o público avalia as cervejas com notas de 0 a 5, ela detém agora a maior nota na categoria New England IPA, superando os paulistas da Synergy e os cariocas da Hocus Pocus. A Evermaine, outro rótulo dos santistas, está em quarto.

    Atualmente, o Mucha Breja conta com um bico fixo da Everbrew e 11 rótulos em lata.

    Segunda sem carne

    O projeto tem feito sucesso e agradado não só vegetarianos e veganos, mas como também os carnívoros! As opções passam longe de legumes e salada, um dos destaques, por exemplo, é o hambúrguer de cevada.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz o melhor Super Bowl da cidade nesse domingo

      Como já é tradição, pela quarta vez o Mucha Breja faz a festa realizando o MAIOR SUPERBOWL DA CIDADE! E, pela primeira vez, o evento terá show ao vivo antes da transmissão da partida com João Maria.

      29.01.2019

      Melhor Pub no TripAdvisor traz promoções de chopp

      Neste domingo o Mucha Breja traz o Festival de Burgers a partir das 18h. Os lanches serão preparados de maneira defumada, na churrasqueira Pit Smoker. O evento terá várias atrações, como dois novos chopps da Croma (Green Force #6 e Triple C), drinks e show ao vivo com João Maria e Nando Rebello. CardápioOs burgers […]

      17.01.2019

      No aniversário da cidade, Santos ganha festival de cervejas locais

      Com duas cervejarias entre as 10 melhores do Brasil no aplicativo Untappd, Santos ganha a primeira edição do Festival Santos Beer Revolution que terá cervejas da cidade e apresentação de artistas locais como Dany Romano e Daniel do Via Rock. O evento acontece no aniversário de Santos (26/1) no bar Mucha Breja, localizado na Ponta […]

      12.01.2019