Compartilhe!

    Com apenas poucas unidades, a Júpiter lança hoje seu novo rótulo: Sour de Framboesa. Feita em parceria com a Landel e a Fazenda Silvestre ela estará disponível em latas em 44 pontos de venda. Em Santos, apenas as unidades Mucha Breja e Mucha Breja Pocket estarão com o produto em seu portfolio.

    Cultivadas no microclima temperado de altitude do sul mineiro, as frutas vermelhas são a marca da Sour Framboesa. Um lançamento Júpiter de sabor agradavelmente ácido e refrescante, que vai bem com frutos do mar, queijos e saladas.

    jupiter-sour-framboesa

    A criação é uma parceria com a Cervejaria Landel e a Fazenda Silvestre, que ganhou selo de produção orgânica por utilizar técnicas de baixo impacto ambiental.

    Para animar ainda mais sua terça, ambas as unidades do Mucha Breja terão Double Chopp:

    Mucha Breja Pocket: Dádiva Venice, Blondine Witbier Acerola e Burgman Lager

    Mucha Breja: Dádiva Venice, Dádiva Amber Ale, Mucha Breja 1 Ano e Júpiter APA

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Santos terá Hopfest Weekend neste final de semana

      Pensando em trazer as melhores novidades do mercado, o Mucha Breja traz a Santos 2 LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS de 2 novas cervejarias de São Paulo que selecionaram os melhores bares da Grande São Paulo (Santos é exceção) para apresentarem seus novos rótulos.

      20.10.2017

      Mucha Pocket terá Oktoberfest com 3 dias de festa

      Aquecendo para a Santos Oktoberfest, que será realizada dia 28 no Mucha da Ponta da Praia, a unidade da Oswaldo Cochrane (Mucha Pocket) faz 3 dias de festa neste final de semana com chopps e cervejas exclusivas para a Oktoberfest, incluindo chopps da Alemanha.

      19.10.2017

      Infected lança nesta sexta primeira cerveja com lúpulo selvagem

      Depois de bater o recorde de pessoas em um lançamento de cerveja no Mucha Breja e alcançar o status de cerveja mais vendida com a Funktown, a Infected lança sua nova cerveja nesta sexta nas unidades do Mucha Breja: Wild Beast.

      18.10.2017