Compartilhe!

    A cervejaria curitibana Bodebrown desembarca em Santos neste sábado em um evento especial que terá início às 14h no Mucha Breja.

    No total serão 3 chopps participantes: Cacau IPA, Mago de Houblon e Black Rye IPA, esta última terá o único barril de chopp do Estado de São Paulo.

    O evento também terá cardápio especial e chopps fixados por R$15 (taça) e R$25 (pint).

    Sobre a Bodebrown

    Bodebrown

    Bodebrown é uma micro cervejaria e também uma das percursoras do mercado. O nome surgiu numa ocasião bem peculiar. Vindos de família criadora de bode, os irmãos Cavalcanti estavam pensando em um nome quando começou a tocar James Brown na rádio. Logo, veio a ligação Bode + Brown.

    A Bodebrown ganhou fama no Brasil e no mundo pela qualidade e o reconhecimento vem de todos os lados. Os especialistas premiaram suas cervejas mais de 130 vezes em competições nacionais e internacionais.

     

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Pub faz Fan Fest com DJ nesta sexta em homenagem ao título de 62

      Dia de jogo do Brasil, o pub Mucha Breja faz sua versão da Fifa Fan Fest em homenagem ao título de 1962, que teve Garrincha como grande herói. A casa terá DJ, chopps internacionais e os destaques New England da Seasons e Satélite, além do lançamento colaborativo da Dogma e Synergy em lata.

      21.06.2018

      Pub faz café da manhã com cerveja para jogo do Brasil nesta sexta

      O pub Mucha Breja, localizado no Alto da Glória, abre bem mais cedo nesta sexta com uma programação especial: o Jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo. O local serve um café da manhã especial com café, chá e suco a vontade.

      21.06.2018

      Pub no Alto da Glória lança o projeto Quinta Ogra com burgers monstruosos

      Nesta Quinta o Mucha Breja inicia o projeto Quinta Ogra com 4 hambúrgueres temáticos com grandes acontecimentos da Copa do Mundo: comemoração do Pelé, gol de mão do Maradona, cabeçada do Zidane e, claro, o 7×1 da Alemanha.

      20.06.2018