Últimos Posts

Cervejaria Infected completa 1 ano nesta sexta com show da General Tequila Duo

O Mucha Breja tem o orgulho de ser o precursor da revolução cervejeira de Santos! Como berço das cervejarias santistas, vamos celebrar neste dia 17 (sexta) a festa de 1 ano da Infected!

16.08.2018

Cervejaria santista lança Nordeste IPA com Coco e Cajá nesta sexta

A Cervejaria Demonho lança nessa sexta o seu terceiro rótulo, a terceira IPA: Cabra da Peste. Inspirada na região do Nordeste e batizada como Nordeste IPA, em clara alusão as Northeast (New England/Juicy), ela leva adição de cajá e coco.

09.08.2018

Cervejas de qualidade chegam com preço acessível

Muito se engana quando o assunto é preço de cerveja artesanal. Já há no mercado opções com preços mais acessíveis que são comparáveis a cervejas mais populares. O Mucha Breja mostra para você o que compensa para você que está começando no mercado.

26.07.2018

Festa da Everbrew será neste sábado com promoção, sorteio e show

No dia 28 de julho de 2016 na Rua Enguaguaçu, 68 (antigo Mucha Breja), nascia a Everbrew de maneira MONSTRUOSA! Foram 5 barris de chopp vendidos dos rótulos EverIPA e EverBlack. Depois disso, os santistas ganharam o Brasil e o Mundo, ganhando prêmios no Festival Brasileiro da Cerveja, liderando o ranking do Untappd na categoria […]

26.07.2018

Festa Julina: Pub terá chopp de graça e comida de quermesse neste sábado

Neste sábado a partir das 16h o Mucha Breja faz uma Festa Julina ao seu estilo! O pub terá voz e violão com a dupla Gibi & Jr Rivera que tocarão clássicos do Pop e Rock. E, para quem vir de camisa xadrez, a casa dará 1 chopp! As opções gratuitas serão disponibilizadas no dia dependendo […]

18.07.2018

Santos terá festa da Dogma, eleita melhor cervejaria do Brasil, nesta sexta

A cervejaria Dogma, eleita melhor cervejaria do Brasil pelo site americano Ratebeer, comemora seus 3 anos nesta sexta em Santos no local que tem tudo a ver com a trajetória dos paulistas no litoral: Mucha Breja. Foram escolhidos 3 Chopps, cada um representando um momento da história.

18.07.2018

Pub faz sucesso na Copa e transmite final com feijoada

Uma grande festa! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. Depois de se destacar durante todo o torneio, a casa abre para o jogo França e Croácia e terá uma programação incrível.

14.07.2018

Pub transmite Final com Chopp Delirium e Show do Beatles Cover

Dia histórico! Assim pode se definir a programação do pub Mucha Breja neste domingo para a final da Copa do Mundo. A casa abre às 11h30 com cardápio especial de burgers e porções e conta com Chopp Delirium, Show Beatles Cover, Telão e sorteio de brindes que inclui 5 LITROS DE CHOPP PAULANER!

13.07.2018

Mucha Breja fecha nova parceria trazendo todos lançamentos da Croma

A cervejaria Croma, de São Paulo, rapidamente tornou-se um dos grandes destaques do mercado de cervejas artesanais. Com cervejas de qualidade e mantendo o padrão em todos os lotes, eles acabaram conquistando o público mais exigente. Neste sábado, tem lançamento de seu novo rótulo: Big Sur, uma Double West Coast IPA.

28.06.2018

Pub faz Fan Fest com DJ nesta sexta em homenagem ao título de 62

Dia de jogo do Brasil, o pub Mucha Breja faz sua versão da Fifa Fan Fest em homenagem ao título de 1962, que teve Garrincha como grande herói. A casa terá DJ, chopps internacionais e os destaques New England da Seasons e Satélite, além do lançamento colaborativo da Dogma e Synergy em lata.

21.06.2018

Pub faz café da manhã com cerveja para jogo do Brasil nesta sexta

O pub Mucha Breja, localizado no Alto da Glória, abre bem mais cedo nesta sexta com uma programação especial: o Jogo do Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo. O local serve um café da manhã especial com café, chá e suco a vontade.

21.06.2018

Pub no Alto da Glória lança o projeto Quinta Ogra com burgers monstruosos

Nesta Quinta o Mucha Breja inicia o projeto Quinta Ogra com 4 hambúrgueres temáticos com grandes acontecimentos da Copa do Mundo: comemoração do Pelé, gol de mão do Maradona, cabeçada do Zidane e, claro, o 7×1 da Alemanha.

20.06.2018