Compartilhe!

    A Microcervejaria X chega com a sua colaborativa com a Dogma nesta quinta no Mucha Pocket disponível em chopp. Além dela teremos a queridinha dos fãs de cerveja de trigo, Sepultura Weizen, e Burgman Lager.

    X & Dogma

    angel-dust-microcervejaria-x-dogma

    A Angel Dust é uma Belgian Double IPA, cujo aroma e sabor traz lúpulo intenso, como é característico das cervejas da Dogma, porém utilizando como base a receita da tradicional Angel Tripel, da Microcervejaria X. O novo rótulo possui 70 de IBUs e 9,1% de teor alcoólico.

    Segundo Alexandre X, mestre cervejeiro, a “ideia foi pegar a receita base da Angel Tripel, uma cerveja nossa bastante conhecida e transforma-la em uma Belgian Double IPA, combinando com uma dose generosíssima de lúpulos da nova geração americana. A combinação da lavedura belga com os lúpulos escolhidos conferiu aromas de frutas tropicais, um amargor agradável e intenso”.

    Compartilhe!

      Comentários

      comentários

      Você pode gostar também de:


      Chopp da Dogma com lúpulo sul africano é a atração deste sábado

      Neste sábado, o Mucha Breja traz a Santos o chopp da Dogma Southern Passion Lover, da série Lover, que apresenta apenas 1 lúpulo na etapa de produção. Será servido em chopp e lata!

      05.01.2018

      IPA colaborativa da De Molen e Dogma chega nesta quinta em Curitiba

      Menno Olivier é atualmente o cervejeiro holandês mais importante do mundo! Dono e cervejeiro da De Molen, ele esteve no Brasil para participar do SlowBrew e fazer 5 cervejas colaborativas. A primeira delas chega a Curitiba nesta Quinta no Mucha Breja.

      27.12.2017

      IPA colaborativa da De Molen e Dogma chega nesta quinta em Santos

      Menno Olivier é atualmente o cervejeiro holandês mais importante do mundo! Dono e cervejeiro da De Molen, ele esteve no Brasil para participar do SlowBrew e fazer 5 cervejas colaborativas. A primeira delas chega a Santos nesta Quinta com exclusividade no Mucha Breja.

      20.12.2017